Blogger templates

29 janeiro 2016

'Sua altura e seu peso ideal.'

           




Você sabe seu peso ideal para a sua altura?
(IMC) 
  

Para você descobrir se está acima do peso é fácil. Calcule o índice de Massa Corporal(IMC) padrão estabelecido pela Organização de saúde que mostra seus níveis de gordura e seu peso dentro do recomendado. Se estiver acima o grande risco de desenvolver várias doenças como: problemas cardiácos má circulação, diabetes etc... são muito maiores.
                                           
 CALCULANDO O IMC:
Divida o seu peso em quilogramas pela altura ao quadrado (metros). Deve ser comparado aos valores da tabela e descubra se está abaixo ou acima.

                                                     EXEMPLOS:
Se você está com 60kg e mede 167m você deve seguir a seguinte formula para cálcular o IMC:
IMC = 60 ÷ 1,67²
IMC = 60 ÷ 2,78
IMC = 21,5
                                           Agora veja está tabela:
                              Abaixo de 18,5 = abaixo do peso ideal
                     Entre 18,5 e 24,9 = peso ideal
                     Entre 25,0 e 29,9 = sobrepeso
                     Entre 30,0 e 34,9 = obesidade grau I
                     Entre 35,0 e 39,9 = obesidade grau II
                     Entre 40 e acima = obesidade grau III

                           *Consulte um médico Nutricionista.
                                                                          

     Entre no site e calcule o seu IMC totalmente de graça
                                    Link abaixo:
               
                  http://www.calcule.net/imc.calculo.indice.de.massa.corporal.a.php



Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!



                             

10 comentários:

  1. Muito legal, tem pessoas que não tem o conhecimento! Ótimo post <3 Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...curiosa que sou, fui medir o meu achando que estava acima do peso....Surpresa com o resultado

    Seu IMC ficou em...........................: 22,04
    Você é considerada(o) uma pessoa: Normal

    Pulando de ALEGRIA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei! Nunca sei como medir isso direito kkk Sempre bom relembrar <3

    ResponderExcluir
  4. Esse método é ótimo , para alguém saber o seu peso exato de , já conhecia mais é sempre bom nos atualizarmos
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi eu também estou procurando uma vida mais saudável e com certeza esse blog vai me ajudar muito.
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus, eu estou no peso ideal, mas queria pesar 48kg ao invez de 55. amei essas dicas do blog, isso ajuda muito as pessoas que querem emagrecer. seja minha leitora more, vem me conhecer francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante o seu post, eu não tinha conhecimento sobre isso. Então acho que estou com kilinhos a mais hehehe... beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, Keila, emagreci, mas ainda estou com alguns quilos a mais, seis na verdade...Oh, novela!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu post, bem esclarecedor e ajuda muito para saber como calcular o IMC.
    Infelizmente estou muito longe do meu peso ideal!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, post mara como sempre! Adorei, estava querendo fazer esse teste novamente e tinha esquecido como se fazia rsrs Seu post veio na hora certa, acredita que nunca fiquei dentro do peso ideal, sempre abaixo? Antes ficava super grilada com isso, bobeira haha
    Beijos, Renally



    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir