Blogger templates

05 fevereiro 2016

Zumba!!! Ajuda a perder peso!

                                               




Oi Oi como vocês estão?
Quero te apresenta um dos queridinhos da Academia principalmente quando chega o verão
A Zumba!

O que é Zumba?
É uma dança que ajuda a tonificar os músculos e a queima de calorias de uma maneira divertida!
A maioria das pessoas que não gostam de fazer uma atividade física com 'atrito' escolhe a aula de dança ZUMBA, por que além de ajudar no emagrecimento físico ajuda a definir o corpo também.
É muito simples:
Escolha uma música e coreografia... na internet tem vários vídeos disponíveis para você fazer em casa sem desculpas. Ou se matricule-se em uma Academia que tenha este tipo de exercícios e mete bronca!
As músicas é uma mistura de  salsa, samba, pop rock, ritmo latino, lambada, axé entre outros.
E como se chama este tipo de exercícios? Chama-se: Treino de intervalos.
Sabe por que? Por que cada ritmo ou música tem uma batida e coreografia diferente, em cada música você vai perceber que tem uma pequena pausa que é o descanso de uma música para a outra música começar. 
MAS ATENÇÃO: 
NA ACADEMIA dependendo da hora um instrutor vai aplicar sessões que duram 30mints a uma hora. 
EM CASA se for fazer em casa separe um dia para você fazer com auxílio de vídeos já disponível na Internet.
                    Confirmado: Zumba ajuda a perder peso                 
                                 Ai ai ai bote a cara no Sol
(REGRAS: No começo a música começa mais lenta e aos poucos vai acelerando é dessa maneira que a intensidade é criada)
Espero que vocês tenham gostado deste post fiz com muito carinho e para finaliza-lo assista o vídeo abaixo que peguei na internet para vocês começarem logo sua aula em casa.
Bjs!

Não fique dando bola para a opinião dos outros...  por nada desse mundo nunca deixe de ser você
 "Curta o clip e aproveite para aprender a coreografia que já é febre nas Academias e aproveite para perder alguns quilinhos"
"♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫"

                     

     Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!





11 comentários:

  1. Me parece ser mto legal, mas sou tão descordenada que acho que não nasci para dança viu. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das dicas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que dica legal Keila, vou começar a fazer Zumba :D
    Vi que tem academias que tem aula de Zumba, vou ver se faço ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Zumba faz muito bem! hahah beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho zumba sensacional!!
    coloco videos no youtube e danço em casa!!
    Vou esperar meu resguardo acabar e voltar logo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu estou adorando a zumba, baixei um monte de vídeos na net e estou fazendo... hehe

    ResponderExcluir
  7. É super bacana! Pena que não é pra mim rsrsr se não eu desapareço kkkkk. Mas aqui acola danço um pouquinho

    ResponderExcluir
  8. Queria fazer zumba!! só me falta tempo :(

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para fazer zumba, acho maravilhoso.
    Mas tenho problema num joelho e não posso fazer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha super amei, dica top !
    Parabéns , amei seu cantinho!
    http://www.rafaminakawa.com/

    ResponderExcluir