Blogger templates

09 fevereiro 2016

Tag Liebster Award

                                  


                                Tag Liebster Award 


                   Olá, pessoas lindas vou responder uma Tag que   me  indicaram!!!

Ø     Escrever 11 fatos sobre mim

Ø     Responder as perguntas de quem me indicou

Ø     Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores

Ø     Fazer 11 perguntas para os blogs indicados

Ø     Colocar a imagem que mostra o selo da 
Liebster Award

Ø     Linkar quem me indicou.
11 fatos sobre mim:
 1 - Carioca e moro no Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa; 
        2 - Formada em Formação Geral tenho um desejo muito grande de cursar a Faculdade em Nutrição; 
                3 - Sendo muito feliz com meu Blog, minha Fan Page e meu Canal no You Tube; 
                4 - Gosto muito tudo que se referi a Internet;
      5 - Gosto muito das cores alegres e ton sobre ton; 
                6 - Não vivo sem celular, internet; 
                7 - Gosto muito das novidades do mundo Fit, Universo Feminino; 
8 -  Rio de Janeiro tem muito lugar lindo por aqui gosto daqui; 
                9 - Sem internet eu piro;
                10 - Gosto de fazer amizades e sou leal com quem é leal comigo;
 11 - Sou caprichosa e persistente não desisto tão fácil não;

         Respondendo as perguntas da Tag Liebster Award 
                 01.Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
                 Resposta: Conquistar o próprio espaço!
                 02.Qual a parte mais gostosa de ser blogueira?
                 Responta: Tudo! Interagir com as pessoas, fazer postagem para as pessoas, cuidar  com zelo do próprio blog, sempre pensando nos seguidores com muito carinho e respeito!
                 03.O que mais te atrai em um blog?
                 Resposta: O tema!
                 04.você é cristã?
                 Resposta: Acredito muito em Deus!
                05.Você já participou de algum evento de blogueiras? 
                 Resposta: Tenho muita vontade mas infelizmente ainda não!
                06.Quantos seguidores vc deseja alcançar até o fim do ano?
                Resposta: Quanto Deus me permitir!
                07.O que te impulsiona?

                Resposta: Dividir com as pessoas o que aprendi!
                08.Quem mais te apoia?
                OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                09.Você é feliz consigo mesma?
                Resposta: Sou feliz sim e muito bem resolvida, em todo o memento agradeço a      Deus!
                10.Já se imaginou velhinha?
                Resposta: kkk Sim linda e de cabelo pintado kkk!
                11.Qual a melhor comida do mundo?
                Resposta: Gosto da culinária que existe em outros estados e países. É fantástico!

              =>Convido para responder essa Tag, os seguintes blogs<=


Deixo livre para quem quiser responder está Tag


                  As perguntas para vocês são:
                              1 - O que acha das tag? Você gosta de responder?
                              2 - Como você define seu blog?
                              3 - O que você gosta mais de ver em um blog?
        4 - Pretende trabalhar com o blog futuramente ? Ou é só uma fase ?
          5 - Quantos seguidores você deseja alcançar até o fim do ano? 
                6 - O que te motivou ou porque fez o blog?
                              7 - Um fato que mudou sua vida?
                              8 - Qual seu passatempo preferido?
                              9 - O que te inspira?
                              10 - Seu maior sonho?
                              11 - Uma frase/música que te define?


     Por hoje é só, acho que deu para me conhecer um pouquinho...Espero que tenham    gostado!  
                            Beijos, Beijinhos e Beijocas Com Gostinho de Pipoca!!!


    Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!












7 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a TAG e saber mais sobre você. Ainda não conheci o RJ mas tenho muita vontade, deve ser mesmo lindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Minha amiga!
    Adorei suas respostas!
    Beijos,

    Brechó Fúcsia
    http://brechofucsia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG vou fazer . E aodrei suas respostas e super legal conhecer mais sobre outra bloguerias . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Keila obrigada pela indicação, quando publicar te aviso, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Gostei da tag e de você ter me indicado.
    Já postei no blog 😉 as respostas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Mto legal essa TAG...já respondi ela tbm...bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Keila publiquei a tag no espaço que tenho para tags, se quiser conferir fique a vontade beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir