Blogger templates

17 março 2016

Chocolate x Alfarroba na Dieta?





Você gostou do BLOG e não consegue encontrar a caixinha dos seguidores? Vá até a um COMPUTADOR, TABLET ou NOTEBOOK e acesse nosso blog. Infelizmente no CELULAR não aparece a caixinha de SEGUIDORES. Beijinhos Diet para todos (a)!



Chocolate x Alfarroba
(Alfarroba)

Alfarroba é mais saudável e tem menos gordura que o CHOCOLATE.
E tem um gostinho igualzinho a do CHOCOLATE!!!
Você sabia  se você trocar o CHOCOLATE TRADICIONAL pela
 ALFARROBA seria uma ótima idéia, sabe por que?

Vem comigo!

ALFARROBA
Tem cor, gostinho, textura de um CHOCOLATE, tem menos açúcar  sem gordura, doce a base de CACAU. 
Não engorda.
É uma ótima alternativa!
(Barra de Chocolate de Alfarroba)

ALFARROBA É RICA EM VITAMINAS 
B1, B2: Ajuda o organismo a metabolizar a gordura localizada com carboidrato e proteina.
VITAMINA A: Hidrata a pele, não engorda
CÁLCIO e MAGNÉSIO: Os dois juntos melhoram a obilidade  dos músculos.
ANTIOXIDANTES: Combatem os radicais livres, desacelerando o envelhecimento das células, ajuda na prevenção de doença


(Bombom de Alfarroba)


Você pode fazer várias receitas com a farinha de Alfarroba substituindo o tradicional Chocolate em pó 
(Receita de Bolo, Chocolate, Panqueca...)

(Procure na sua cidade nas lojas que vendem produtos Fitnes, Lojas que vendem produtos naturais)

CACAU CHOCOLATE   X    ALFARROBA

CALORIAS:
Alfarroba tem 80
Chocolate tem 180

CARBOIDRATO:
Alfarroba tem 17,8gr
Chocolate tem 5,6gr

PROTEÍNA:
Alfarroba: 0gr
Chocolate: 5gr

GORDURA:
Alfarroba: 0gr
Chocolate: 5gr

FIBRA:
Alfarroba: 1,2gr
Chocolate: 12mg

(Ovos de Páscoa de Alfarroba)

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!


Beijos e até o próximo post





32 comentários:

  1. Nossa que cara boa, quero ver se encontro otimo post!bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de experimentar. Eu costumo comer chocolate 85% ou 75% , quem sabe que não consigo um substituto. Vou prestar atenção para ver se acho hehe.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm ótima dica!
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem sabia de nada disso, algo com gosto de chocolate porem mais saudável omg preciso.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é novidade, lendo seu post, fiquei atualizada! Vou procurar numa loja online, aqui na minha cidade não tem com certeza. Gostei da dica, obrigada! Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não sabia dessa alfarroba *O* amei <3
    www.monyhellensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que existia alfarroba :o Vou procurar já!!!!
    Obrigada pela dica <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. 2:01
    Adoreei a dica do alfarroba pra substituir o chocolate. O maior beneficiado é a nossa saúde né? Ótima dica :)
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  9. Esse ano comprei um ovo de alfarroba branco e eu amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Tenho que experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. nossa eu não sabia, eu vou experimentar, se tiver o mesmo gosto de chocolate, farei uso dele. muito bom

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  12. gostei! obg pela dica, eu ja nao como chocolate a muito tempo, mas de vez em quando (TPM)kkk eu mato e morro por um doce, acho q esse ai pode servir!bjs linda!
    www.viviangomes.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica, estou precisando fazer uma reeducação alimentar e como eu amooo doces ele com certeza vai ser incluído na minha nova vida fit hahaha :)
    beeijos

    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    não sabia da existência da farinha de alfarroba, gostei bastante da sua publicação, bem instrutiva. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvi falar de alfarroba kkkk
    Mas já adorei a ideia, obrigada pela dica 💗

    ResponderExcluir
  16. Adorei as explicações linda! Sabia que era melhor mas não sabia os benefícios em si. Ótimo post! Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei isso, ainda não experimentei a tal alfarroba, mas se tem gosto de chocolate eu vou amar rs sendo que é mais saudável que os tradicionais chocolates que temos né, vou procurar essa delícia. bjoks

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica de troca. Ainda não conheço a alfarroba, mas me interesso por ela. Sou adepta dos chocolates amargos, vou procurar se há a versão amarga. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Com certeza um otimo substituto aos chocolates, nunca comi, mas deve ser uma delicia,

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nossa adorei a dica! Ainda não conhecia essa opção, mas é uma boa escolha pra quem quer evitar comer chocolate.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, não sabia disso... Obg por nos informar...

    ResponderExcluir
  22. Nossa, nunca tinha ouvido falar em alfarroba, vou procurar depois :)

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Sempre vejo falar pela internet, mas confesso que nunca experimentei. Chocolate é tão gostoso que é impossível deixar de comer não é mesmo? haha Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  24. nossa não sabia disso.
    adorei seu blo😀

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Não sabia disso, mas parece ser bom!

    http://vermelhodopoder.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legaaaal! Não sabia desse produto e muito menos os benefícios. Amei <3

    ResponderExcluir
  27. poxa, eu não conheciaaa!! quero muito provar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei! Eu não conhecia, mas eu quero muito provar. Quero ter uma alimentação mais saudavel, mas não consigo largar os chocolates! Obrigada pela dica.
    www.sincerissida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito bom saber disso amiga, eu vou procurar saber se aqui na minha cidade vende nas casas de produtos naturais..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Não sabia desse tipo de chocolate, nossa, que felicidade hahahah Viver saudavel e poder não deixar o meu querido chocolate de lado. Adorei a postagem <3

    ResponderExcluir
  31. Eu curto os benefícios de comer alfarroba, só que o preço é estrondoso, ao menos aqui, na páscoa presenteei uma bebê de 8 meses com uma barrinha, é permitido já nessa idade, ela amou!! Um beijo.

    ResponderExcluir