Blogger templates

12 março 2016

Linhaça Emagrece?




Linhaça ajuda a emagrecer sim, diminui o apetite graças a concentração de fibras e suas substâncias que dá a saciedade. Depois de ingerida ela diminui a fome
=> Para perder peso o ideal é consumi-la no café da manhã.
=> É ótima para quem tem intestino preguiçoso a Linhaça possui fibras regulando o intestino diminuindo: GASES, CÓLICAS, INCHAÇO E OLEOSIDADE DA PELE.
=> Rica em ÔMEGA 3, ÔMEGA 6 e muito importante para remover o excesso de SÓDIO NOS RINS o que diminui a retenção de líquidos (essa parte eu gostei, nós mulheres sofremos com retenção de líquidos).


Linhaça nas refeições
Pode colocar na: SALADA,  REFEIÇÃO,  IOGURTE (prefira Light, Diet, ZERO ou CASEIRO). Deve ser consumido em pequenas quantidades uma colher de sobremesa. 
Gosto muito de acrescentar no meu café da manhã, no meu almoço, e no jantar, sinto muita fome à noite. A Linhaça me ajuda a reduzir meu apetite.





A Gordura que tem na linhaça é saudável!

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!


Beijos e até o próximo post






19 comentários:

  1. Adorei em saber mais sobre esse produto , como quase todos os dias misturados com outros grãos, adoro ♥ bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais. Eu adoro iogurte com linhaça.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, achei bem importante saber essas informações, como sempre com iogurte vou começar a incorporar mais nas minhas refeições ;)
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linhaça é maravilhoso!! Eu gosto muito mesmo. Alias amo muito esses grãos, aveia.. essas coisas que nos ajudam tanto.
    Amei a matéria!! Acho super importante.
    bjsss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou passar longe dela hahaha, pq o que preciso mesmo e ganhar e não perder rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adoro linhaça.. que bom saber disso!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTO MUITO DE LINHAÇA, FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO USO.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz uso da linhaça, acho que está na hora de voltar a usá-la nas minhas refeições!
    Amei o post!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Post muito explicativo! Adorei!
    Ja tinha ouvido falar que linhaça tirava o apetite, mas eu nunca provei,a credita?!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. há um tempo atrás eu tomava com suco para regular o intestino, mas faz tempo que não consumo mais. Hoje gosto de granola com iogurte pela manhã tem sido ótimo para regular o intestino.

    ResponderExcluir
  11. amo linhaça e como com quase tudo, pra mim funciona.

    ResponderExcluir
  12. A linhaça realmente tem muitas qualidades!! Eu particularmente adoro!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia os benefícios da linhaça.
    Que top.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Linhaça e mesmo tudo de bom! Consumo todos os dias e amoo os benefícios que trás! Ótimo post!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Sempre que posso eu compro linhaça para colocar na salada ou até mesmo em shakes e sucos! Super acredito nos benefícios dela!

    ResponderExcluir
  16. Gostei de saber mais sobre a linhaça, nunca fiz uso.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Eu geralmente não consumo.
    Ela tem muita gordura e no momento estou evitando.
    Mas para as pessoas saudáveis é uma ótima opção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que a linhaça tinha tantos benefícios assim... Vou começar a usar!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro linhaça e gosto de usar em muitas coisas.

    ResponderExcluir