Blogger templates

15 março 2016

Queijo Cottage Caseiro




Ele contém: Cálcio, Magnésio, Potássio, Fósforo, Zinco e Selênio fonte de diferentes  minerais.
 Ajuda na Dieta

É muito bom para quem faz qualquer tipo de dieta e para a perda de peso e tenho uma ótima notícia! Ajuda no ganho de massa muscular, mas não pense que é um milagre, se matricule em uma Acadêmia com exercício físico, uma alimentação equilibrada e o QUEIJO COTTAGE CASEIRO vai ser uma maravilha para seus músculos aparecerem!

 Por que o Queijo Cottage é saudável?
Pelo simples fato dele não precisar ser curado e nem salgado. O índice de proteína e cálcio são mais saudáveis e tem baixo teor de gordura principalmente se você fizer em casa usando LEITE DESNATADO, SEMI DESNATADO.

O que é Queijo Cottage?
É um queijo com sabor levemente ácido, cor branco, textura em floquinhos e baixa mas muito baixa calorias pode comer sem medo de ser feliz!

Queijo Cottage Light caseiro 

VENHA APRENDER!!!! FÁCIL E SUPER BARATO VEM!!!!
Calorias estimadas:
Cottage: 98 kcal por 100 g (cremoso)
Ricota: 160 kcal por 100 g com leite integral, se usar semi-desnatado, desnatado, tem menos calorias é só verificar no rótulo do Leite) Ele é um queijo fresco com baixo teor de Sódio e baixa calorias se for feito com: Semi desnatado e desnatado. 

Vídeo Receita
(Queijo Cottage Caseiro Light)


Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!




22 comentários:

  1. Hmmm , adoramos já queremos fazer . Somos fãzonas aqui , ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de experimentar esse queijo . Beeijos
    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom esse queijo. Vou comprar e experimentar. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Post
    eu Amo queijo e este é ótimo para emagrecer mesmo.
    adoreiii
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Não experimentei ainda, mas fiquei com vontade....
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo para quem está fazendo dieta ou reeducação alimentar. É sempre bom buscarmos produtos mais saudáveis para o nosso dia a dia. Ah, a receita de queijo cottage é muito boa e deve ficar uma delicia mesmo. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Amo queijo!
    Ele é parecido com ricota?
    Tenho comido porções diarias de queijo para auxiliar na gravidez!!

    Bjks
    http://nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Keila!! Amo estas receitas light, práticas e saudáveis!!
    Já anotei, pq posso deixar na nossa loja. Sempre tenho torradinhas, requeijão light, Yogurt (caseiro, aprendi o natural e o grego), assim como chá gelado e sucos, ao invés de beliscar, eu e marido lanchamos direitinho! Obrigada por compartilhar! B
    Beijos querida!
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  9. hmmmm, que delícia!
    Me pareceu ótimo, nhami nhami!

    ResponderExcluir
  10. Amei essa receita, vou tentar fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas! Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas, estou querendo comprar esse queijo e começar uma nova alimentação saudável.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu adoro! Sempre compro aqui em casa... Mas nunca me arrisquei a fazer!

    http://www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro qualquer tipo de queijo, cottage vai bem com uma torradinha! Delícia!

    ResponderExcluir
  15. hummmm deve tem ficando uma delicia
    é possível sim ,fazer uma reeducação alimenta comendo coisa gostosa
    adorei o videio
    grande beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei a receita. Vou tentar fazer.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hmmm parece bom, to louca pra experimentar.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  18. hummm, que fominha que bateu! Adoro receitinhas, vou testar!

    ResponderExcluir
  19. Achei bem legal a idéia desss queijo. Será que dá pra fazer com leite vegetal?
    Não tomo leite animal. Mas vou testar.
    Muito boa a sua receita e simples de fazer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito desse queijo. Acho bem gostoso. Pra falar a verdade, eu gosto muito de qualquer queijo. São muito saborosos, rsrsrs. Bjos e sucesso <3.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou a louca dos queijos!! Rsrs
    E esse além de delicioso, é saudável o que é melhor ainda!
    Adorei o post! ♡♡

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir