Blogger templates

25 abril 2016

Atividade Física Benefícios!





BENEFÍCIOS DA ATIVIDADE
FÍSICA PARA A SAÚDE
Na Aparência
*Melhora sua postura
*Melhora seu visual
*Combate a gordura localizada
*Os músculos ficam torneados e combate a flacidez 

Na Saúde 
#Aumenta a qualidade de vida
#Previne doenças como: Obesidade, osteoporose, Diabetes, Cardiopatias, Hipertensão Arterial, Stresse

No dia a dia    
*Aumenta do fôlego
*Dorme tranquilo(a) durante a noite
*Tem disposição para as tarefas do Dia a Dia
*Vive melhor
*Se alimenta melhor

No Trabalho
#Aumenta a produtividade
#Menor são as chances a doenças
#Mais agilidade e concentração
#Melhora o raciocínio

(Faça Atividade física mas antes consulte um médico)   




Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!


27 comentários:

  1. Ótimas dicas preciso voltar a fazer atividades. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Temos que fazer atividade física.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito de voltar a fazer algo, mas cadê coragem rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Exercício físico é vida! Adorei as dicas. beijos

    ResponderExcluir
  5. Só falou verdades amigas, tudo muda e para melhor

    ResponderExcluir
  6. É essencial para a saúde e felicidade, amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Estou começando meus exercícios com caminhada hehe sou sedentária demais...

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Isso mesmo atividade física é super importante :D
    E uma boa alimentação ;) dicas excelentes.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Keila fazer alguma atividade física é importante para o corpo e para a saúde, quando eu tenho um tempinho faço uma caminhada e me sinto bem, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida a atividade física só nos faz bem, tanto para o corpo quanto a mente.
    Eu não posso fazer atividades físicas, só consigo ir na hidroginástica que amo fazer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Necessito urgente fazer alguns exercícios físicos e perder peso.. =/

    ResponderExcluir
  12. Atividade faz muito bem, mas a preguiça é uma inimiga kkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. No momento só estou fazendo pilates duas x na semana. Preciso voltar a caminhar!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é extremamente importante. Eu mesmo preciso voltar urgente, pois estou muito sedentária e fico cansada por qualquer coisa.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as dicas!
    Preciso voltar a fazer exercícios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas keila, me fez lembrar que preciso voltar as atividades físicas novamente ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  17. Não faço nenhuma atividade física, mas deveria muito fazer. A maioria das vezes sinto muita falta. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  18. oi gostei muito do post viu fazer atividade fisica é muitoo bom mesmo e nos ajuda demais na saude bjus..
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando, urgente, voltar a fazer atividade física. Estou super sedentária. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Atividade física é tudo de bom né?
    Quero ver se volto a fazer ainda esse ano, hehe, a preguiça tá demais......
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Tuas dicas são ótimas,
    eu parei, preciso retomar minhas atividades físicas novamente ...
    Gostei do incentivo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Olá, ótimas dicas para fazer atividades fisicas, to precisando muiitoo. Adorei, bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Primeiro vamos falar que a marca olympios que gosto muito... e Segundo que atividade fisica para qualquer idade é primordial né!!! O grande problema disso tudo é a preguiça uiahuiahauihaiuhaiuahiuahaiahiah

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post
    temos que se cuidar sim,super importante
    adorei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Não fomos feitos para ficar parados, amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  26. São muitos benefícios, o que me falta é um compromisso todos os dias com as atividades. Ás vezes começo e na primeira preguiça desanimo. Vou tentar seguir a caminhada e ir aumentando aos poucos a distância pra tentar me adaptar. Tô precisando, até mesmo pra dar uma relaxada e sair da rotina estressante do trabalho.

    *☆* Atraentemente *

    ResponderExcluir