Blogger templates

25 abril 2016

Suco para Crescer o Cabelo!


Laranja com Cenoura 
Meninas me indicaram esse suco para tomar e não acreditei no resultado que é simplesmente maravilhoso. Confesso que duvidei mas nesta foto pode-se notar a diferença. Lógico que com a chapinha ajuda bastante por que tira o ondulado dos cabelos mas antes de preparar o cabelo eu fiz questão de medir e acreditem cresceu 10 centimetros... comecei a tomar este suco no dia e ano que está escrito na primeira foto abaixo.
Meninas vale lembrar que além dele ajudar no crescimento do cabelo este suco é um SUCO DETOX que maravilha hein?

RECEITA:

1- LARANJA (Suco de 200ml)
1- CENOURA MÉDIA CRUA COM CASCA LAVADO E LIMPO
BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR
BEBER 1 COPO Diariamente como preferir
(Tomei durante 1 mês gostei do resultado mas já estou querendo cortar que tentação)







Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!

Beijos e até o próximo post



  

23 comentários:

  1. Amoooo suco natural, e se faz ajudar no crescimento do cabelo, ai eu amooooo mais ainda

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa receita! Adoro sucos naturais, principalmente com laranja! Vou testar! Amei a dica!
    Beijos ♡
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bommmm dicas otimas tem nesse blogue

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu vou fazer!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, já tinha escultado . Agora com seu post quero fazer ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei.. to louca pro meu cabelo crescer,sabe qdo agente corta e se arrepende .essa sou eu srsr...
    Www.dicasdamila.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ual que receita ótima, não estou precisando fazer o cabelo crescer mas um suco saudável assim é smepre bem vindo, bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que ótimo! Suco natural é tudo! Adoro!!! Mas como moro nos EUA aqui é bem difícil encontrar, não tem em muitos restaurantes, só fazendo em casa mesmo... Gostei da dica!

    http://RenataPereira.tv

    ResponderExcluir
  9. Olha, vou experimentar, porque se não fizer o cabelo crescer, ao menos fará bem à saúde, né? Adoro suco de laranja com cenoura!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Oii, vou experimenta deve se gostoso!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa eu não sabia, fiquei besta com o resultado do seu cabelo. Funciona mesmo!!! Parabéns!!! ;)
    bjks walmontani.com

    ResponderExcluir
  12. Que dica mara! Eu quero, além de cabelo crescido, de quebra um detox.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer este suco são coisas que normalmente sempre tenho em casa!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Tô louca pro meu cabelo crescer! beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse suco e maravilho, já tomei e amei o sabor e resultado!

    ResponderExcluir
  16. Preciso testar estou louca para o meu cabelo crescer

    ResponderExcluir
  17. Vou experimentar! Até mporque parece delicioso!
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito de suco de laranja com cenoura, descobri então porque meu cabelo cresce rapido rsrsrsr. Beijos do✡ Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
  19. Que dica mara !!! Além de ser natural, gostoso, detox e ainda ajuda o cabelo a crescer!!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Dica preciosa essa.
    Já anotei a receita para fazer aqui em casa.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amo receitas naturais, ja tomava este suco para a cuidar daimunidade, agora mais esta novidade, perfeito!! Obrigada por compartilhar,
    Beijos,
    Alê
    ♥ Diva Todo Dia ♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro sucos naturais, se forem funcionais, detox ou tiverem alguma outra finalidade que não só a de um gostinho gostoso na boca... porque não!!1
    Bom saber que dá resultado!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/05/unique-ii-jade.html

    ResponderExcluir
  23. Suco natural é tudo de bom! E se ajuda no crescimento do cabelo, melhor ainda!

    Beijos❤

    ResponderExcluir