Blogger templates

15 julho 2016

CEBOLA PARA QUEDA DE CABELO!



MISTURINHA MILAGROSA PARA CABELO

Você sabia que cebola é ótimo para cabelo?
Meu cabelo tem caído muito ultimamente por que parei de vez de usar química para tirar os cachos. A química MARROQUINA, vai saindo e com isso leva meus cabelos. Então fiz uma pesquisa para cessar a minha queda de cabelo.


Consegui essa misturinha, estou usando e já posso perceber o resultado. A CEBOLA é muito bom para quem sofre de: CASPA, OLEOSIDADE NO COURO CABELUDO e principalmente QUEDA DE CABELO (pirei de felicidade quando li isso)


A CEBOLA é um tratamento que você vê o resultado logo no primeiro dia percebendo seu couro cabeludo mais limpo e com a sensação refrescante. Sendo assim pode usar em  todo tipo de cabelo e todos os  tipos de infecção citados acima!


A CEBOLA contém nutrientes rico em vitaminas: C & B6, enxofre, magnésio, potássio e calcio.


RECEITA DE COMO FAZER ESTÁ MISTURINHA MILAGROSA!

VOCÊ VAI PRECISAR:

1- Cebola média limpa sem casca
2- 100ml de água
3- 1* embalagem de shampoo descartável vazio com tampa
4- 100ml de shampoo da sua preferência
5- 1 recipiente para fazer a mistura e uma colher (da sua preferência)
6- 1 peneira
7- 1 par de luvas (por causa do cheiro da cebola)

COMO PREPARAR:

1- Bata no liquidificador: Cebola, água. Bata bem
2- passe a mistura na peneira e reserve o suco
3- Em um recipiente misture o suco da cebola com o shampoo da sua preferência
4- Misturando com o shampoo não fica o cheiro forte de cebola

COMO USAR:

É muito simples: quando for o dia de lavar os cabelos use essa misturinha o Shampoo de Cebola. Lave 2 vezes ou repita quantas vezes quiser na lavagem. Retire o shampoo misturinha do cabelo enxague bem, em seguida aplique o condicionador que você usa somente nos fios e nada de deixar por 2 mints. Não aplique o condicionador no couro cabelo, nenhum produto que contenha óleo vegetal ou óleo, isso faz com que irrite o seu couro cabeludo causando: oleosidade, caspa, coceira, irritação, queda de cabelo e impede o  crescimento.

ATENÇÃO:
Faça está aplicação toda vez que for lavar seus cabelos, lavar para fazer qualquer tipo de hidratação...
(Manter essa mistura na geladeira de preferência na porta da geladeira por que contém 1 Bulbo orgânico (cebola) e pode estragar fora da geladeira.)

O cheiro de cebola não fica no cabelo!

Gostei,
Estou usando está misturinha e meu cabelo parou de cair. Eu havia cortado ele por que queria muito mudar, mas o cabelo não parava de cair. Com essa misturinha meu cabelo parou de cair. Tinha oleosidade no couro cabeludo e uma camadinha fina de caspa lavei 3x meu cabelo com essa misturinha, usei o condicionador. Já posso sentir a sensação de cabelo limpo e refrescante. No outro dia não tinha caspa!
Estou adorando está misturinha!
deixe nos comentários se você já usou
Beijos!

Observação: 
"AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!

Beijos e até o próximo post

















46 comentários:

  1. Amiga que legal essa dica 👏🏻👏🏻👏🏻 super fácil vou fazer pro meu namorado os cabelos deles tão caindo tanto que daqui a pouco ele tá careca kkkkk beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não sabia que a cebola tinha tantos benefícios assim pro cabelo!! O meu também cai bastante, vou ver se faço um dia desses. Mas fico com receio por conta do cheiro, não é muito forte? Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoramos sabe que demais não sabíamos de tudo isso não ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Caramba que dica legal! Queda de cabelo é um problema, com solução caseira fica fácil de resolver!

    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Que interessante :) eu não sabia disso. Meu cabelo está caindo muito, vou testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse beneficio da cebola, post bem informativo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sei que a cebola tem vários benefícios para a saúde, mas não sabia que era boa para queda de cabelos.
    Muito fácil de fazer e gostei porque tira a oleosidade do cabelo.
    Bjs
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica! Não sabia dos benefícios. Sinceramente, eu ODEIO cebola, em qualquer coisa hauah Não sei se usaria, mas... Os benefícios são muitos!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!!
    bjo
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dicas ótimas,não sabia da cebola
    mas adorei,vou testar,bjss

    ResponderExcluir
  11. Amei essa super dica, apesar de saber que cebola tem vários benefícios não sabia que ajudava no crescimento do cabelo.
    Bem prática a receita e fácil de fazer, vou testar por aqui!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa misturinha é realmente é ótima, ajudou bastante na queda do meu cabelo e no crescimento também 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sei que a cebola tem muitos benefícios, mas esse eu não sabia. Já vou começar a fazer!

    Beijos,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  14. eu não sabia que a cebola tinha tantos benefícios assim pro cabelo.Amei vou fazer.4😍

    ResponderExcluir
  15. Menina, super dica esta eim, devia ter visto a alguns meses atrás quando meu cabelo caia horrores. Vou guardar aqui se caso acontecer de novo. Kkkkk.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  16. Keila, seu post caiu como uma luva para mim. Meu cabelo está caindo muito, tô usando um shampoo anti queda mas não tô vendo resultado.
    Receita anotada.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica do uso da cebola, mas acho que deve deixar cheiro rs, não consigo pensar que não deixa. Super beijo #Luma

    ResponderExcluir
  18. Gente to passada! Eu sofro demais com oleosidade, quero já testar!!! Me diz, o cheiro nao fica mesmo após o enxague?

    ResponderExcluir
  19. Que dica maravilhosa, sofro muito com a oleosidade e nunca consegui achar nenhuma hidratação caseira que ajudasse a combater, já salvei essa e vou testar no meu.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei <3 não sabia, mas fiquei pensando sobre o cheiro. Se nãoo fica no cabelo.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas. Sofro muito com oleosidade na pele, no cabelo... Eu vou testar, com certeza!!
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  22. Rs que interessante! Só fiquei com uma dúvida: se eu for fazer hidratação não posso usar essa misturinha?!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essa dica <3
    Já vou mandar o link pra minha mamis dar uma olhadinha.
    O cabelo dela está até ralo já de tanto cair.
    Obrigada linda <3

    ResponderExcluir
  24. Uau que maravilha, ainda mais sabendo que funciona mesmo e que o cabelo não fica com cheiro de cebola. Vou fazer com certeza. Lendo e aprendendo (rsrsrs). Parabéns pelo post. Beijinhos estralados !!!

    ResponderExcluir
  25. Mulher que super dica! Ja ate salvei aqui nos favoritos! Quero testar todas as receitinhas, sou apaixonada por cebola, agora sabendo dos seus beneficios ja quero pra minha vida <3

    ResponderExcluir
  26. Vou testar, mas meu cabelo está muito ressecado nas pontas :(

    ResponderExcluir
  27. Oi, Keila, não sabia que cebola é bom para queda de cabelo, vivendo e aprendendo, e muito menos que escova marroquina causa queda ao parar de usá-la, tenho amigas que ainda usam este procedimento. Valeu a dica super útil. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Não sabia que cebola poderia fazer esse milagre nos cabelos!! Super interessante o post. Agora já sei o que fazer caso meu cabelo comece a cair repentinamente.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Jura???
    Nossa, fico com medo do cheiro de cebola só hahahaha
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  30. Isso é interessante demais, e eu adoreii!!! Quero testar!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  31. Já usei muito para essa finalidade e obtive ótimos resultados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Nossa nunca tinha ouvido falar que cebola ajudava na queda de cabelo!!! Sempre bom saber algo novo né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Já fiz, hahaha, mas não tive coragem de usar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Não imaginava tudo isso da cebola, e amei essa receitinha, com certeza que vou testar!
    Amei tua dica Keila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  35. Menina, essa é novidade para mim.
    Não sabia desse beneficio da cebola.
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. Uaau, não sabia disso, vou fazer o teste depois. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi, Keila!
    Eu não usei, mas minha mãe usou, só não lembro se era necessariamente no shampoo, mas uma Cabeleireira ensinou a ela. Na época ela usou uma tintura não-compativel com a quimica que ela usava para relaxamento dos fio, foi um caos, ela foi a outro salão para cortar porque os cabelos ficaram destruídos. A profissional recomendou que ela tivesse paciencia, mas que fortaleceria e recuperaria os cabelos, e ensinou a cebola, uma aplicação, e assim ela fez, como eu já era casada não consigo lembrar se era a mesma receita, porém o que vale é que sim, a cebola recupera e fortalece os cabelos. Já anotei pra passar pra mammys pq o cabelo ela as vezes enfraquece e cai, é bem fininho...
    Show sua dica, beijos!

    ResponderExcluir
  38. ameii a receita pois meus cabelos caem muito...
    bjss

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Isso é totalmente novo pra mim, nunca tinha ouvido falar e ameiii! Já anotei a dica pra minha irmã que reclama demais de queda de cabelo! Ótima dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Nossa Keila nunca imaginei que cebola tivessem tantos benefícios!
    Principalmente pra queda de cabelos, amei vou compartilhar com as amigas, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  41. Eu ja tinha ouvido falar, achava q o cheiro ficava..vou testar!

    ResponderExcluir
  42. Nossa nunca imaginei que uma cebola faria tudo isso, vou testar, adoreeei

    ResponderExcluir
  43. Que beleza, não sabia que a cebola era tão boa assim. vou testar!

    ResponderExcluir
  44. Sério isso menina? Acho que vou começar usar agora CEBOLA no cabelo <3

    ResponderExcluir
  45. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre os benefícios da cebola ainda mais para os cabelos.. Adorei as receitinhas caseiras, bjs

    ResponderExcluir