Blogger templates

11 julho 2016

Palmolive NATURALS (TM)*




 
      


       Olá tudo bem com vocês? 
O post de hoje é de um produto que estou gostando muito é o queridinho daqui de casa. Estou simplesmente apaixonada com o lançamento da linha Palmolive NATURALS(TM).
A proposta da Palmolive: Maciez, Brilho, cabelo hidratado por até 48hrs e a grande novidade da linha é que o produto não contém sal, 
sem sal.

> Maciez e Brilho por até 48 hrs. 
> Com proteina do leite. 
Sem Sal.
(Que maravilha! É tudo que precisava e o preço $? Baratinho, baratinho)

Por causa do leite que é rico em vitaminas e minerais contribuem para hidratar, nutrir e dá brilho aos cabelos.
Usei toda a linha NATURALS SEM SAL 
mas o que mais gostei foi esse!
Este que usei é indicado para cabelos SECO E DANIFICADO o tipo do meu cabelo é Misto (Liso na raiz e crespo nas pontas).
Estou amando o resultado realmente o produto cumpre o que promete. 
A Linha Palmolive NATURALS SEM SAL, deixou meu cabelo Macio, hidratado brilhante por muito mais de 48 hrs! Estou apaixonada!
Valor varia de: 11,90R$ a 12,00R$ dependendo da região onde você mora! 


Shampoo 350ml
como usar:

Aplique o shampoo Palmolive Naturals Maciez Prolongada para, suavemente, limpar e fortalecer seu cabelo. Massageie e enxágue. Se desejar, repita a operação.

Condicionar 350ml
como usar:

Depois, utilize o condicionador Palmolive Naturals Maciez Prolongada para nutrir e hidratar. Aplique no cabelo lavado, principalmente nas pontas, e massageie. Enxágue. 
Para melhores resultados, aplique creme para pentear Palmolive Naturals e massageie.
Parabéns Palmolive!


Indico este produto ele é maravilhoso!
Indicado para homens de 14 a 50 anos em diante e para mulheres de 14 a 50 anos em diante. 
Se quiser a linha KIDS a Palmolive tem linha exclusiva só entrar no site da Palmolive
Eu e meu marido estamos gostando muito!
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos no coração!

Gostei deixa o cabelo gostoso, hidratado por muito mais tempo e limpo

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!

Beijos e até o próximo post



48 comentários:

  1. Adoro o Palmolive amiga , mais amo mesmo os sabonetes ! Resenha mega completa amei ❤️ Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha, já usei shampoo da marca a muito tempo atrás e é uma ótima opção. GOSTEI DA RESENHA BEM COMO DA PROPOSTA DO PRODUTO, POIS COMO EU TENHO OS CABELOS SECOS, TENHO QUE SEMPRE USAR PRODUTOS ESPECÍFICOS.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei os produtos da palmolive e meu cabelo super adaptou. Adorei a resenha eu mesma já testei essa versão e amei. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei e fico feliz por você ter gostado. Como sempre gosto de mudar de shampoo vou colocar ele na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sugestão! Ainda mais sabendo que além de bom é barato. A resenha está bem detalhada!
    Bjos,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Muito bem explicado da nova linha. Já usei muito na adolescência o shampoo e condicionador da Palmolive. Gosto de alternar os shampoos e colocarei na minha lista para testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua resenha mas posso falar? Nunca usei shampoo da Palmolive :( No entando eu adoro os sabonetes líquidos e gel de banho deles! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, já usei mt palmolive e preciso voltar a usar..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. eu amo esses produtos palmolive saõ de mais mesmo bjs amei o post

    ResponderExcluir
  10. Amooo os produtos deles, se da muito bem com meus cabelos. Amei a resenha!!

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não uso a marca, mas gosto muito dos produtos, meus cabelos reagem super bem.
    Gostei da proposta desse.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Resenha super completa!!! Muito legal! Eu gosto muitos dos produtos Palmolive! Meus cabelos sempre ficam hidratados com ele! Gostei muito do post! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei esse kit, mas eu tenho uma dificuldade enorme para me acostumar com shampoo sem sal, pq pra mim shampoo tem que fazer muita, muita espuma. É uma coisa psicológica rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei esse... Mas vou procurar. Adoro o cheirinho de Palmolive hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, me pareceu ótimo este produto.

    ResponderExcluir
  16. Boa dica, faz um tempo que não uso nada da marca.
    Não conhecia essa linha.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, até fiquei com vontade de comprar para testar!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei, mas já fiquei querendo testar. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Nossa faz um tempão que não uso Palmolive fiquei curiosa a composição é bem interessante!
    Amei a dica
    ! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Ai que maraaa, já usei produtos da marca, mas faz um tempinho que não uso. Amei essa linha, quero testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Acho mt interessante q no Brrasil existe mats Marcas q nao usam mais sal no shampoo aqui e my dicil encontrar. Bjus

    ResponderExcluir
  22. Amo os produtos da Palmolive e esse é maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro os produtos da Palmolive e Ameii a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Super amei estou pesquisando muita coisa sobre cabelo e amei seu poste obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  25. Esta linha ainda não usei. Mas gosto muito da marca. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post e as dicas! Vou começar a usar! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha, vou comprar para testar no meu cabelo, ele está muito ressecado.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha,nunca usei
    mas vou usar depois desta resenha.
    bjss

    ResponderExcluir
  29. Não consigo usar palmolive porque tenho alergia. Sinto muita coceira. Uma pena, porque pela sua resenha parece ser incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  30. oi!
    Aqui em casa sempre usamos Palmolive :D
    E esta linha Palmolive NATURALS é maravilhosa eu adorei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  31. Oii, gosto muito de shampoo e condicionador sem sal, deixam os cabelos lindos! bjs.

    ResponderExcluir
  32. Também tem algum tempo que não uso esta marca, gostei da resenha ainda mais agora no inverno. Bjus

    ResponderExcluir
  33. Também amo os produtos palmolive. Os shampoos acho ótimos, super perolados. Adorei a resenha, completíssima.
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
  34. Adoro a marca, super legal sua resenha !
    Quero testar.

    ResponderExcluir
  35. Legal sue resenha, mas não uso esse que indicou, mas gostei da dica. bjs...
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adoro saber das novidades, principalmente quando são para cabelos, hihi já fiquei querendo testar, rsrs :D beijos!

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amo produtos com leite para o cabelo. São super hidratantes. Ótima resenha 😊

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amo produtos com leite para o cabelo. São super hidratantes. Ótima resenha 😊

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa, quando eu era pequena eu gostava tanto de usar palmolive! era super viciada...

    Amei o seu post.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito de conhecer, eu já usei shampoos da Palmolive mas parei, eu gostava muito pois são de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  41. Adorei a resenha, ainda não usei shampoo da Palmolive mas vou colocar na listinha de desejos depois dessa resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  42. Eu também ja usei esse kit ele é muito bom mesmo e sem falar que tem um cheirinho muito bom..
    mundinhodemulherblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Tem anos que não uso Palmolive, mas quando usava, amava!!

    ResponderExcluir
  44. Nossa faz muito tempo que não uso Palmolive, mas o neutro para cabelos oleosos que é o meu caso eu adorava quando usava!
    Mas o post ficou muito completo parabéns!

    www.lefshopp.com.br

    ResponderExcluir