Blogger templates

06 agosto 2016

BRASIL/Jogos Olímpicos 2016!





Jogos Olímpicos 2016 Brasil
(A abertura aconteceu dia 05 de Agosto de 2016 as 20:00 hrs horário de Brasília/ Sexta-feira)

Jogos Olímpicos no Brasil 
REALIZAÇÃO SONHO DE TODO ATLETA BRASILEIRO
(Papo entre a gente)

Sei que muita gente está falando, reclamando e existe um ponto POSITIVO & NEGATIVO desses jogos.

NEGATIVO:
Eu não gostaria que a visita que vai vir me visitar encontrasse minha casa desarrumada... é o que aconteceu com os Turistas que chegaram no Brasil. E por conta disso, o pessoal das emissoras menos uma que não vou falar o nome todos já sabem qual é... mas os outros canais estão falando sim a realidade do nosso Brasil aproveitando os Jogos para transmitir em forma de um protesto 'INDIRETO'. Mas qual é este protesto? O protesto é mostrar a violência, o caus, eles não estão camuflando, eles não estão tapando o Sol com a peneira, eles estão falando mesmo e mostrando o que se passa no Brasil principalmente os assaltos com turistas que veio na nossa casa bagunçada que é o Brasil.
Por favor! eu não estou falando mal do Brasil eu amo ser brasileira mas poxa vida! Qual é a visita que vai se sentir bem em uma casa desarrumada? Hum? Só se amar muito, muito mesmo!
Pelo menos... eu não sei nem o que dizer se é colocar a sujeira debaixo do tapete ou arrumar mais ou menos a casa chamada BRASIL!

(Película de unha em Gel da Mimo Película)

POSITIVO: 
E qual é o lado bom dessa história? Qual foi o Atleta Brasileiro com amor no coração que pensou assim: 
- Poxa como eu queria que esses Jogos fossem realizados (competidos) na minha casa! (Brasil) No país que eu amo! Seria muito bom! 
A gente deveria refletir um pouco em relação a isso. Se eu fosse Atleta se já tivesse competido em outros jogos em outros países e ter a oportunidade dessa festividade no meu país Brasil seria um sonho! 
A gente não pode arrancar este sonho dos Atletas Brasileiros!
Só que é Atleta entende o que eu estou falando!


Aí tem a saúde: Bem a saúde vai de mau a pior a muito tempo antes de começar as Olímpiedas e os jogos já começaram...
Poxa vida gente, vamos ver do outro lado da moeda também: os empregos que estão surgindo, em um caus que se encontra o Brasil, em uma epidemia financeira que está acontecendo no Brasil...


EU: Eu estou muito feliz pelos jogos não vou ser hipócrita, de receber essas pessoas na minha casa que é o Brasil sabe?
O Brasil apesar desses problemas é lindo! Ele é lindo eu moro aqui desde que nasci, sou carioquinha como dizem. Mas é muito triste alguém visitar a sua casa e a sua casa está desarrumada.
E as pessoas te perguntar:
- Keila, o que que houve? O que você tem? Está doente?
O Brasil está doente e precisa de ajuda... infelizmente a ajuda não vai vir de mim vai daqueles que estão nos representando.


Vamos pedir a Deus, vamos rezar, vamos orar, para que façam alguma coisa por nós. Não vamos brigar com o Jogo Olímpico por que é a realização de muitos brasileiros e o jogo não tem nada haver com isso! Infelizmente o Brasil não está no momento preparado para os Jogos Olímpicos! Essa é a verdade? Verdade!
Mas aconteceu vai ser aqui no rio de Janeiro a gente querendo ou não!


Vamos torcer pelos atletas brasileiros que estão vibrando que vão competir em casa (Brasil), vamos pedir a Deus por eles também, eles não tem culpa.


Vamos mostrar para os turistas que apesar de tudo que está acontecendo no Rio de Janeiro a cidade continua linda! 
Vamos continuar a pedir a Deus que dê tudo certo e que não aconteça nada de ruim nos Jogos e vamos ficar felizes por eles atletas brasileiros que vão competir em casa. Para eles é uma honra e se ganhar trazendo essa medalha de ouro para nós vai ser uma alegria sem fim e isso não vai ter preço!


Mas infelizente o Brasil está doente, estava no CTI agora está na UTI... será que é a mesma coisa? Será que lá é morte? 
Infelizmente está acontecendo muita coisa ruim, vamos nos apegar a Deus que nos Jogos e depois dele corra e fique tudo bem.
Beijos no coração de vocês, fiquem com Deus!
Por Keila Mariano.



   Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!


                              Beijos e até o próximo post                                                              

                                        

48 comentários:

  1. oi muito legal o seu post parabèns♡

    ResponderExcluir
  2. É isso ai o Brasil não é o único lugar que tem problemas.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei a postagem :D é hora de valorizar nossos atletas e a olimpíadas. Tem muita gente contra, mas temos que ter orgulho de nossos atletas que lutam pelo orgulho da pátria ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Verdade, adoro as olimpíadas e apesar dos pesares os atletas merecem todo o nosso carinho e torcida <3

    https://belezaonduladablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essas unhas hem!! temos é torce pra vi as medalhas... bjs

    ResponderExcluir
  6. Verdade eu acho que o Brasil ñ esta preparando pra recebe o mundo aqui mas .Goste de saber o significado da Rocha
    Ótimo post
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer mesmo
    adorei sua unha,ficou bem legalll
    bjss

    ResponderExcluir
  8. A abertura foi incrível, linda demais e com certeza eu iria mas não costumo ver os jogos não nem interagir sobre as olimpíadas!

    ResponderExcluir
  9. Acho q o Brasil não estava preparado pra essas Olimpíadas pelo menos não no momento.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post, mais acho que não deveria ter olimpiadas no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bem feito seu post! Não compartilho de muitas ideias expostas mas foi muito bom saber as suas... bjs!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso seu post, Keila! Você detalhou muito bem os pontos negativos e os positivos.
    Assisti a abertura e apesar de falarem o tempo todo em gambiarra, achei tudo lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Mto bem detalhado o post👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Quem não tem problemas não é mesmo?
    Não deveríamos ter feito mas já que veio para nós que sejamos educados e corteses com quem vem a nossa casa nos visitar!
    Ótimo post Keila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho que não havia estrutura para receber o jogos do jeito que estamos com a casa bagunçada.
    Mas como já está acontecendo vamos rezar para que tudo aconteça da melhor maneira possível.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei! Post super bem elaborado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Estou super empolgada com a Olimpíada, sou torço e sofro muito com o Brasil!

    http://deumtudodicas.blogspot.com.br/2016/08/saude-e-beleza-porque-engordamos.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a amiga Prosa amiga...não temos estruturas... eu não estou seguindo nenhuma modalidade das olimpiadas...mas gostei do post. bjos

    ResponderExcluir
  19. É verdade...
    O Brasil é tão lindo, tão rico e com uma diversidade maravilhosa, uma pena os fatos que ocorrem e toda a violência que existe hoje.
    Eu AMO o Rio, mas confesso que tenho medo e não me sinto segura andando pela cidade, sempre acho que algo vai acontecer :(

    Espero que um dia, a violência diminua e o Rio volte a ter a tranquilidade que aquela maravilhosa cidade merece!!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que postagem mais amor, ameei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  21. Lindo seu post Keila!
    Sempre há dois lados, cabe a nós seguir o melhor deles!

    ResponderExcluir
  22. Gostei, eu sou super patriota!
    Tem que torcer, ameii as unhas..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Já que os jogos estão aqui, vamos torcer e mostrar o quanto somos hospitaleiros!

    Bjos
    ❤ 😍

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o post.
    Tem o seu lado bom e ruim mesmo.
    Estou torcendo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post. Mas, acredito que apesar dos pesares, precisamos torcer pelos nossos atletas, que treinaram tanto para viver esse momento. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda n sei se amo ou odeio ter as olimpíadas aqui no Brasil, sei lá viu...

    ResponderExcluir
  27. nossa, Keila você foi perfeita em suas colocações...super concordo!! AMO meu país...ficaria mega-blas-hiper-ultra feliz pelos jogos Olimpicos serem realizados em minha cidade, que tanto, mas em outras condições. Sou funcionária pública estadual, e a crise e o estado falido é muito mais sentodo por nós...fora a questão da violencia...
    Porém, nossos atletas com a raça e a força do povo brasileiro se preparam, lutam para se manter no esporte e o sonho olimpico é a concretização e realização das mais importantes em suas vidas. Sem contar o que os jogos olimpicos representam a todas as nações. Realmente, merecíamos ter a casa arrumaada, antes de sediar algo tão importante.
    Que tudo se resolva e nosso povo ganhe novo folego e consiencia para lutar por nosso país...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Post bem elaborado, amei...amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito, seu post está muito bom e realmente problemas todo lugar tem.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post!
    Concordo com vc, tem o lado bom e o lado ruim dessas olimpíadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post!
    Concordo com vc, tem o lado bom e o lado ruim dessas olimpíadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Concordo totalmente com você. Acho que o Brasil tem um potencial incrível, achei linda e emocionante a abertura, mas infelizmente o país não estava bem estruturado no momento. Acredito que deveríamos ter nos preparado melhor, e aí sim mostrar todo nosso potencial com estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Mesmo nao estando preparado, o brasil quer fazer festa. por isso ta assim.

    ResponderExcluir
  34. Que linda a nail art, adorei menina!

    ResponderExcluir
  35. Concordo com vc! As olimpíadas tem pontos positivos e negativos!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu já não aguento mais ouvir falar em olimpíadas, dei graças a Deus quando acabou. Não trouxe nada de bom.só vi pontos negativos, o país está um caos e essas olimpíadas só vieram camuflar para alguns o descaso c o nosso país. Nada contra sua postagem gata!!!

    ResponderExcluir
  37. Adooorei a postagem, são poucos blogs que tratem desse assunto!
    Sucesso no blog haha
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  38. Maravilhoso..
    nao vejo muitos blogs falando disso

    ResponderExcluir
  39. Amei seu post.
    Há sempre que esteja a favor e quem esteja contra. Na verdade não se consegue agradar a todos, mas que correu tudo muito bem isso correu e o Brasil está de parabéns ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  40. Oi. Eu concordo contigo nos pontos negativos e positivos. Por ter sido aqui eu assisti vários esportes que nunca tinha assistido em outras copas.
    No mais, foi um bom espetáculo.

    Beijos da tay.

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post, suas unhas estão lindas <3

    ResponderExcluir
  42. Muito legal seu post, muitas informações legais... Amei as unhas! hehe

    ResponderExcluir
  43. Eu sou da opinião que o Brasil não tem estrutura nem deveria sediar a Copa e as Olimpíadas.
    Super concordo com vc a casa esta desarrumada!!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  44. Oie gostei muito do post e concordo com você
    ficaram lindas suas unhas
    É indiquei seu blog no premio Dardos Bloggers e Awards, que seu blog continue assim lindo e criativos bjs sucesso
    https://raphapacha.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-bloggers-e-awards.html

    ResponderExcluir
  45. Olá, Keila! Parabéns pela postagem, gostei bastante. Não sou contra as Olimpíadas terem sido realizadas aqui, apenas o governo não deveria arrumar a casa pra turista ver e sim deixá-la sempre arrumada para os próprios moradores (nós brasileiros). E sabemos que muitas ocorrências ruins acabaram acontecendo. Apesar de tudo a disputa foi lindíssima, como esperamos ser nesta segunda etapa. Estou seguindo o blog. Bjos.

    ResponderExcluir