Blogger templates

26 setembro 2016

Hidratação Capilar com Tapioca




A fécula da mandioca (a famosa tapioca) ou goma é uma fonte de hidratos de carbono, além de excelente fonte de Carboidratos, Vitamina B9 (ácido fólico, ácido fólico), Vitamina C, Magnésio, Manganês.

O que faz com que o cabelo seja recuperado e hidratado são os carboidratos com poder de hidratação profunda, melhorando a fibra capilar, resultando em maciez e brilho para os fios. Para todos os tipos de cabelo! 
Assista o vídeo completo no link abaixo ensinando como preparar e aplicar nos cabelos.

Gostei funciona de verdade, não tenho mais  pontas duplas no meu cabelo, cabelo quebradiço, rececados. Estão hidratados!

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!


Beijos e até o próximo post




29 comentários:

  1. Nossa Keila que legal!
    Essa vou ter que conferir :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Além de natural, é super fácil de fazer. Não tem desculpa para não fazer uma boa hidratação em casa e economizar um dinheiro.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei tipo hã? Mas tenho que conferir essa. Eu nao,tinha ouvido falar mas parece ser bom. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tapioca nos cabelos....nunca imaginei. Muito interessante, deu vontade de testar.
    Ainda mais sabendo que super hidrata, bjs!

    ResponderExcluir
  5. nossa flor, que legal,vou fazer no meu,aproveitar que tenho tapioca em casa.beijos linda
    http://julilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não saiba dessa funcionalidade da tapioca. Eu adoro testar coisas novas em meu cabelo. Vou fazer o teste.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como sempre vc com receitas que sempre me surpreende

    ResponderExcluir
  8. Ameei a dica ! Isso é super novidade pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Nossa esta Hidratação é nova para mim
    nunca tinha visto e parece ser ótima,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Noosssa que máximo não sabia.. arrasou na dica!!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou testar, amo dicas novas e nunca tinha pensado na tapioca como hidratação. Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que dica legal.. adorei!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sabia adorei a dica
    Beijinhos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  14. EStou vendo o pessoal falando dessa hidratação e agora vi a maravilha...
    Amei...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa hidratação de tapioca, amei a novidade.
    Parece bem fácil de fazer, e o resultado foi ótimo no seu cabelo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Confesso que isso é completamente novo para mim! Mt interessante. Grande beijo linda e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Essa pra mim é novidade nunca ouvi falar. Já quero testar tb.

    ResponderExcluir
  18. qu tuuudo, amo tapioca, pro cabelo deve ser massa.

    ResponderExcluir
  19. Que diferente, eu adorei, pois quanto mais natural os tratamentos melhor para a saúde de nossos fios ... Adorei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. Olha que interessante, adorei! Não fazia ideia disso hehehe
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que novidade, não sabia disso.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar, mas vou querer testar com certeza! hehe

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Nao tinha ideia de que a tapioca era boa para os cabelos!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olhaaa é mesmo?! Gostei da novidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Não sabia dessa maravilha para os cabelos. que dica legal!

    ResponderExcluir
  26. ja tinha ouvido falar,mas ainda estava na duvida,vou testar.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito interessante!
    Vou experimentar com certeza. Amei!
    Bjus

    ResponderExcluir