Blogger templates

18 outubro 2016

Amolecedor de Cutícula/Radar




Mais uma novidade quentinha para minhas leitoras seguidoras que amo muito e  gosto sempre de dividir e apresentar para vocês produtos que gosto  de usar!

O Creme Amolecedor de cutícula é uma forma  mais fácil de você usar com segurança em todos os momentos. Te ajudando no amolecimento e na hora que você for retirar sua cutícula. E não é só isso não! Tenho uma ótima notícia para você: possui propriedades umectantes que proporcionam maciez, hidratação das cutículas dos pés e das mãos.


Como é o produto:
O produto é da cor branca, tem cheirinho bem suave, cremoso, contém  60ml e óleo de cravo

Preço:
Comprei por R$ 2,99 na Farmácia
Mas já vi ele por R$3,00 não passa de R$4,00 dependendo do lugar!

Onde encontrar:
Nas Farmácias, Drogarias ou em lojas que vendem produtos para Pedicure/Salão em geral ou lojas especializadas em produtos de unha como: Esmalte, acetona, alicate de unha, espátula...

Gostei de verdade amolece as cutículas sim, as unhas e os dedos ficam bem hidratados e as mãos também!

Produto aprovado pela
ANVISA

O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, avise que tem novidade para as cutículas com ótima qualidade e um precinho que é um amor!


Assista o vídeo abaixo e aprenda de como usar o 
Amolecedor de cutícula/Radar

Beijos e até o próximo post








34 comentários:

  1. Essa marca eu não conhecia, amei o preço que é bem em conta!
    Valeu a dica Keila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Já vi outros amolecedores de cutículas, mas dessa marca é algo novo para mim, e super baratinho né? Muito bacana isso!
    Bjuus

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se eu te falar, esses dias mesmo eu estava procurando um desses para comprar, queria testar um da Risque mas não achei na farmácia. Quero experimentar esse então :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Eu uso amolecedor de cutícula,mas é de outra marca,esse eu ainda não conhecia,gostei do precinho camarada rsrsrs.
    Vou procurar aqui.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito desse produto haha não conhecia a marca e estava atras de um bom!! Vou testar esse.
    Otimo post ♥ Beijoos
    https://criandomeumundo2016.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e a dica do produtinho! Eu normalmente uso hidratante mesmo, mas foi bom saber que esse produto funciona. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uso sempre, esses amolecedores de cutícula.. são otimos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse amolecedor de cutícula, parece bom mesmo.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecíamos mais gostamos muito ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  10. Já usei um mas não foi esse não. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  11. Dica maravilhosa do amolecedor de cutícula, acho mais prático usar o amolecedor gostei demais da sua dica, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal já ouvi falar muito sobre esse amolecedor, mais nunca parei pra testar, agora que vi uma resenha legal posso conferir. Belo post linda, bjinhos!

    mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Keyla, seu blog é muito interessante, tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa marca, parecem ótimos,removedor de cutícula veio para facilitar a nossa vida.Adorei a resenha Bjs.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com uma duvida..ele só amolece? ou vc nao precisa retira com alicate?? pois hj em dia ja temos produtos que não necessita mais a retirada da cuticula, ele vai diminuindo aos poucos , gostei foi do preço kkkk
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não costumo retirar a cutícula, gostei muito da dica e do preço desse produto.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha! Já vou comprar, preciso de um desse!

    Obrigada pela dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Não costumo tirar cutícula, mais gostei do produto, o preço é ótimo, e bem pratico pra quem faz as unhas, ótima dica. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo que não uso amolecedor, estava pensando em voltar a usar, adorei a dica vou procurar pra testar.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de eu não ter usado dessa marca eu gosto bastante de amolecedor assim, já me interessei. Ele é baratinho né! Super em conta.
    Amei a dica!

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nao sou de tirar minha cutícula morro de medo de me machucar e ir numa manicure que ferre tudo, mais amei conhecer o produto.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas quero testar. é sempre bom conhecer novos produtos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  23. Ja Conhecia esse produto e Realmente é muito bom Sempre uso e minhas cutículas ficam perfeitas bjs

    ResponderExcluir
  24. Ja Conhecia esse produto e Realmente é muito bom Sempre uso e minhas cutículas ficam perfeitas bjs

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha! Ainda não conheço o produto, mas o custo é excelente!
    Deve ser pela sua descrição deve ser incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre uso amolecedor de cutículas. Essa marca eu não conhecia, vou procurar aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  27. Super baratinho ne..
    gostei
    E pelo seu post parece ser Maravilha memso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. gostei muito do produto alem de ser bom é bem baratinho vou ver si encontro aqui na farmacia perto de casa

    ResponderExcluir
  29. Embora já conheça o produto, mas dessa marca não, gostei como você resenho e seu vídeo foi muito bem feito me abrindo um leque de opções, vou experimentar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  30. Muito bom e bem explicado o post,modo de usar,não costumo usar amolecedor vou aderir...obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir