Blogger templates

25 outubro 2016

Batom 145 Paixão Matte/Avon






Meninas tudo bem com vocês?
Quero muito mostrar a vocês um dos batons que estou amando usar que é o Avon Ultra Color Lipstick Batom FPS 15
145 Paixão Matte


Este batom é um vermelho bem aberto e vivo, combina com qualquer cor de pele, qualquer ocasião sabendo usa-lo claro! 
 Lindo de viver! 


A embalagem

O Batom fechado é um luxo na cor preta em destaque o nome 
Avon

Está embalagem é prática e moderna,
na parte superior da tampa tem um visor transparente possibilitando ver a cor do batom!
Na parte do Bastão do Batom vem escrito o nome da marca AVON dando um charme total!
(Awin que lindo gente!)

Você encontra ele por R$ 13,99 a 23,99
comprei por 13,99

Se gostei?
Claro que sim!!! Estou amando este Batom e por isso quis dividir com vocês
Vejam que o nome Avon está sumindo lentamente do batom de tanto que uso. Ele é cremoso! Na embalagem diz ser mate, mas a cor não é fosco. Tem uma ótima cobertura, alta durabilidade!

Ponto negativo: Por ser cremoso e brilhoso ele transfere!
Mas gosto dele por causa da cremosidade! 

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas
Beijos e até o próximo post!

O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!


Beijos e até o próximo post













57 comentários:

  1. oi tudo bem?

    nossa, que cor de Batom linda. adorei.
    a Avon, está sempre inovando né?

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o batom ,, adoro batons da Avon.
    http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a louça do batom vermelho, eu realmente amo demais cores vivas. A Avon está de parabéns, os produtos estão maravilhosos...

      Excluir
  3. Oi Keila,
    Adoro os batons da Avon, e essa linha matte é show. Amei sua resenha e a cor do batom é linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu blog também,seguindo aqui.Achei super lindo,bem profissional!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Aaaa eu comprei esse paixão mate da avon e é maravilhoso! Ótima dica a sua!

    Beijocas e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindas cores.
    Eu acho que ninguém supera as maquiagens do AVON.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. O batom é muito bonito e deve destacar muito bem os lábios. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã do gosto dos batons da Avon mas as cores são sempre lindas!

    Adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro batons vermelhos mas a impressão que tive é que noos lábios ele fica mais alaranjado...mas mesmo assim continuo amando os batons da Avon :)

    ResponderExcluir
  10. Eu sou eterna apaixonada pelos batons da avon!! já quero hehe beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é lindo, adoro os produtinhos da Avon.

    ResponderExcluir
  12. Minha revende Avon e sempre que a pronta-entrega dela chega, eu corro para pegar os batons. Eu tenho esse daí e uns novos da linha Ultramatte deles, já testou? São perfeitos! Amei o post, beijão.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito bem desse batom, mas ainda não usei. Achei esse tom de vermelho simplesmente maravilhoso. Acho que os batons vermelhos são muito femininos. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Eu adorei o batom ❤ a cor é linda e o preço excelente 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Vermelho do poder! Amo esses tons assim, poderosos. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Esse batom vermelho é maravilhoso, a embalagem é um luxo. Gosto muito dos batons dá Avon, achei o preço ótimo muito barato, amando o batom bjs.

    ResponderExcluir
  17. eu amo batom vermelho sempre ganha meu coraçao rs tenho varios da marca avon mais esse n tenho :(

    ResponderExcluir
  18. show! Os batons da avons são show.. Eu gosto bastante e tenho vários. :D

    ResponderExcluir
  19. não sou muito fã de batom vermelho, mas este ta bem bonito, gostei

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro batom vermelho, e amo os batons do Avon, mas ainda não testei essa cor.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Eu amo batom vermelho! Acho que fica bonito em mim e amei a cor desse batom!!

    ResponderExcluir
  22. Vermelho maravilhoso, a marca é nova pra mim. Bjs
    www.belaechic.com

    ResponderExcluir
  23. Uau que vermelho poderoso!
    A Avon sempre arrasando!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não usei da avom em matte, mas eu amei a pigmentação ❤

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda de batom eu amei e é super em conta com o preço ❤❤

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito dos batons matte da Avon. Sou fão da Avon, não consigo ficar um mês sem comprar nada rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo a Cor do Batom o Avon está melhorando muito na Qualidade dos Batons bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu amo os batons da avon, mas n gosto mt dos em bala, prefiro os líquidos matte. Lindíssima cor.

    ResponderExcluir
  29. Amo os batons da Avon, sempre com cores lindas e modernas! São cremosos mesmo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  30. Amo tanto a Avon e a primeira coisa que me chamou atenção e me apaixonei de cara foi a cor, que cor maravilhosa. Batons Matte tem um caso de amor e ódio comigo kkkk, mas super amei o post, a resenha. Parabéns, beijos ❤️

    ResponderExcluir
  31. Curto muito os produtos da Avon, tem tempo que não vejo a revista pra ver as novidades, mas esse batom esta top, amei a cor
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu sou apaixonada nesse batom. Amo muito , tenho de várias cores dele , tanto dos antigos quanto dos novos, amo de verdade. Amei sua escolha.

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo esse batom, a Avon tens muitos batons lindíssimos, arrasa esse hem, bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá, adoro a maquiagem da Avon. Ainda não experimentei essa linha de batons, mas parece muito boa.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oioi
    Achei maravilhosa a cor, você podia postar fotona boca né ?
    As makes da avon em geral são muito boas, eu amo o corretivo deles !
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por batons vermelhos! Amei saber sobre esse batom da Avon!

    ResponderExcluir
  37. Sou apaixonada por batons vermelhos, mas ando numa tendência a só usar mattes, então talvez eu não use esse cremoso por enquanto.

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho este batom, inclusive resenhei no meu blog. Eu amo ele mais pelo tom, porque para mim, por transferir em tudo que relo e por ser cremoso e não matte (como diz na embalagem) muitas vezes deixo de usar em ocasiões mais longas. Porem a cor é linda mesmo.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  39. Amiga que cor linda eu tenho um parecido com esse só que a cor é melancia que também é lindo.sou apaixonada pelos batons da avon ela arrebenta,adorei a cor um beijinho.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  40. Que batom lindo gostei muito, tenho alguns batons da Avon, mas esse vermelho eu ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho esse batom e amo! Vermelho é tudo <3

    Beijo,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Achei linda a cor, gosto de vermelho, só é um pena que transfere, para mim não é um problema quando a cor é bonita, então por isso ele ganhou pontos.

    ResponderExcluir
  43. Eu sou fã dos batons a Avon, sempre que posso compro um, já é um vicio ... Essa cor está linda demais!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  44. Oiii, amo batons vermelhos, e esse com proteção solar e matte deve ser mara!
    muito boa a resenha, ♥

    ResponderExcluir
  45. Que cor linda, viva, alegre, adorei! Gosto muito dos batons da Avon. Beijos

    ResponderExcluir
  46. Ke, vc acredita que eu sou traumatizada com os produtos de pele da Avon e isso meio que me bloqueia investir em outros produtos??? Mas este batom me pareceu ser tão recheado de benefícios!!!

    ResponderExcluir
  47. Adoro batom matte, mas cores nudes. Minha mae ama vermelho, vou mostrar a ela.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. a cor é muito linda, a embalagem também, uso muitos produtos avon gosto da maioria dos produtos da linha de maquiagem !

    ResponderExcluir
  49. Oi..
    Eu amo mais o batom com matte...melhor da minha vida ok
    Aí saudade de compra a marca Avon.. faz tempo mio..
    A cor de vermelho é lindo...
    acredita que eu não tenho um batom bem vermelho.. só escuro..
    Vou achar um para mim..
    Adorei seu post..
    Bjo

    ResponderExcluir
  50. Oie, amei a cor do batom é muito linda.
    Já conhecia a marca já testei um batom da avon mais faz um tempo eles são realmente muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Para quem gosta de vermelho, vai adorar, nao chrto muito vermelhão assim

    ResponderExcluir