Blogger templates

19 outubro 2016

Danone - Pedaços de frutas/Lançamento!




Verão 2016 um sol maravilhoso aqui no Rio de Janeiro e  jurava que já tinha feito está postagem desse Danone maravilhoso que só de digitar estou salivando... 
Meninas testei o Novo Danone em Pedaços!
Compramos  sabor  Coco na foto abaixo

Coco com pedaços da fruta!


É gostoso?
(Rsrs)
Ele é muito saboroso, cremoso, cheirinho de coco, tem pedaços de coco, contém 400g
O ideal é tomar bem geladinha, se quiser deixar congelar no freeser e fazer  um sorvete de copo fica sensacional não altera o sabor!!!

Como eu tomei o meu:
Tomei bem geladinho no meu café da manhã e para dá um toque especial, coloquei em cima chia somente para decorar mesmo pois este Danone não é Light e nem Diet, mas de uma coisa fiquem sertas: é muito gostoso!

Sugestão de como tomar:
Com frutas picadinhas, com cereais, puro, fazer vitamina e acrescenta o Danone, salada de fruta da estação do ano e acrescenta o Danone ou coloque no Freeser para virar sorvete de copo...
use sua criatividade!

Informação Nutricional


Conheça também outros sabores!
Tem também no sabor:
Pêssego com pedaços da fruta!

Tem também no sabor:
Morango com pedaços da fruta!


Tem também no sabor:
Coco com pedaços da fruta!

Quanto paguei no meu:

Paguei no meu R$4,90. Mas já vi dele por R$5,00
e hoje fui ao mercado rapidinho para testar outros sabores o gerente do supermercado disse que no momento o produto está indisponível, perguntei a ele quanto está custando o Danone se teve reajuste de preço, ele me informou que sim está custando R$8,39!  
(Mas depende de cada localidade e região)

Onde encontar:
Em Supermercados ou Hipermercados

Espero que tenham gostado deste post que foi muito prazeroso de fazer, compartilhem com as amigas, avise que tem novidade  na linha Danone !

O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post







7 comentários:

  1. Ai amiga, que Danone delicioso, já amo a marca e com essas novidades então! Vou experimentar os outros sabores, não curto muito o de coco não rsrs
    Amei seu post, sempre bom vim no seu cantinho! Sucesso
    Beijos, Renally


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  2. Danone já é bom, mas esse parece muito mais maravilhoso ainda!!! Vou logo correndo comprar o meu!! hahah Amei o post, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse danone, sempre compro o de sabor morango. ♡

    ResponderExcluir
  4. Keila que delícia essa novidade amo danone e agora com pedaços de frutas aí que está mais gostoso, preciso comprar um imediatamente, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo danone, com pedaços de frutas então é irresistível, aprovado.

    ResponderExcluir
  6. Delicioso! Eu amei Sabe sobre essa grande novidade.Resenha do Danone beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentei Keila, mas só de ver a gente já fica com vontade! Principalmente eu que tenho cabeça de gordinha! kkkk Adorei

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir