Blogger templates

17 outubro 2016

Desfrizante da VERSALE




BEAUTY FOR 
UP!
(LISS EXPRESS)

DESFRIZANTE
TERMO ATIVO
PÓS PROGRESSIVA


Promete prolongar o efeito das escovas
Elimina as pontas duplas
Evita o Frizz

Oi Oi suas lindas e cheirosas como vai por ai? Aqui tudo bem graças a Deus! O post de hoje é uma resenha de um produto que estou gostando muito, aliás só faço resenha daquilo que gosto e mostro para vocês o que é novidade para mim que talvez para algumas não é e para outras pura novidade! Então vamos lá?!

Comprei este desfrizante por que  gosto muito de escovar meus cabelos, secar o cabelo no secador e quando quero ele mais clean uso a chapinha. Mas tem um  detalhe na embalagem que diz: 
PÓS PROGRESSIVA

Usar quem está com progressiva...
Comprei assim mesmo por que o que me chamou atenção foi o cheiro maravilhoso que ele tem e o que ele promete, fiquei super animada para testar!
A embalagem dele é Rosa, contém 300ml, é da marca VERSALE.
Tem 2 anos que não faço progressiva nos meus cabelos, por decisão minha não quis mais. 
Mas, continuo usando meu secador e minha chapinha com muita alegria he he he he!

Como é o produto?

A tampinha é de rosca na cor branca e não tem lacre  o cliente pode abrir com facilidade e sentir o cheirinho delicioso que ele tem. 

A cor e a testura:
Cor branca, testura cremosa 
Ele é um Desfrizante Termo Ativo, justamente para os nossos cabelinhos não danificar no calor da escovação e da chapinha, quando li essa parte falei: Moça, vou levar! (rsrs)
Preço que comprei R$ 27,30. Pesquisei e encontrei ele por 29,90 não passa de 30,00 R$
Por que esse  preço?
Se trata de um produto profissional para Salão!

Como usar:
1- Lave seus cabelos normalmente, aplique o Desfrizante Termo Ativo na quantidade desejada somente nos fios.
2- Faça escova normalmente ou seque no secador 
3- Se desejar, finalize com chapinha
4- Se não quiser usar a chapinha o produto agi do mesmo jeito.
5- Não precisa enxague
Atenção:
Manter o produto fora do alcance das crianças!
Manter o produto em lugar fresco e arejado!

E o meu cabelo ficou assim
Tipo do meu cabelo: Cacheado Misto.
Fiz Escova e Chapinha nos meus cabelos

 Gostei ele realmente prolonga o efeito da escova e também da chapinha, percebi que as pontas do meu cabelo está mais hidratadas sem aquelas pontas resecadas, não teve frizz, percebi que ele fez com que prolongasse o efeito liso proporcionou maciez e brilho também! Vale a pena comprar mesmo que seja uma vez no mês para fazer tipo um cuidado mais profundo aos cabelos. Sem dizer que a durabilidade do produto é ótima por que contém  300ml!
Tive a conclusão que para usar este produto não precisa ser adepta a progressiva.

Onde encontrar:
Em lojas que vendem produtos de cabelo para salão ou no site abaixo

O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, avise que tem novidade para os cabelos com ótima qualidade!

VERSALLE 
PROFERCIONAL HAIR DESIGN
http://www.versale.com.br/index.aspx


Beijos e até o próximo post




34 comentários:

  1. Nossa que bacana, eu uso bastante o secador tbm, e assim como vc parei com a progressiva.
    Parece ser um produto muito bom, vou pesquisar se encontro para comprar pela internet, toda ajuda na hora de diminuir o dano do secador é bem vinda :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fique mega feliz por saber que ele tira todo o frizz

    Bjs
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
  3. Pena que não curto mais fazer escova, isso me ajudaria muito naquele tempo, mais passarei essa dica adiante para minha mãe. Obrigada pela visita no meu blog Keilaaaaa!!! retribuindo com muito prazer. sucesso gata.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, nunca usei nada dessa marca, parece ser muito boa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, minha irmã já ficou animada para testar <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Keila,

    Não conhecia a marca e nem o produto mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou sem fazer química e mantenho só com escova e chapinha,produtos assim é ótimo pra nós né?
    Essa marca eu ainda não conhecia,preciso mesmo de um produtos que prolonga o efeito da escova e da chapinha.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas parece ser ótimo, apesar de não usar mais progressiva, gostaria de testar.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha hein.. ainda não conhecia esse produto, gostei!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca, mas só o fato de eliminar pontas duplas e evitar o frizz já ganhou um fã. Realmente alguns produtos pra salão vale à pena ter em casa, o custo x benefício compensa muito.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. vou indicar pra minha irmã, pq eu n faço químicas mais

    ResponderExcluir
  12. Não faço química no meu cabelo, mas minha mãe sim, é uma ótima dica! Você poderia tirar fotos de como ficou no seu cabelo pra gente ver né?
    Bjs

    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desfrisante Top adorei a resenha!

    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha. Não conhecia essa marca.
    Vou dar uma olhada por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do desfrizante não uso progressiva mas é um ótima dica, vou mostrar para a minha irmã ela faz progressiva nos cabelos, gostei do resultado dos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço a marca, mas com tantos pontos a favor acho que vale a pena testar, estou sem progressiva desde janeiro, e uso com frequência o secador, preciso urgente de um termo protetor.

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu também uso muito secador de cabelo, sabe? Dai fica o frizz todinho...Bom, nunca usei um desfrizante, mas parece ser uma boa. Só que meu cabelo nunca teve quimica, tenho medo de usar m produto assim...quem sabe um dia? só faço minhas hidratações mesmo. Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oii!! Tudo bem? Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas ainda não tive nenhuma oportunidade de verificar se o que falam é ou não verdade. Adorei a resenha! (:

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica, e quando diz que é pra quem tem progressiva? Melhor ainda! Não conhecia este produto e já quero comprar se bem que o preço é tranquilo por um potão que a gente só vai usar um pouquinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Dica ótima, pra quem adora deixar as madeixas lindas, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  21. Vou passar essa indicação para minhas sobrinhas que fazem selagem e chapinha. Elas vão adorar esse produto, Keila!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho alisamento progressiva e meu cabelo as vezes fica um horror vou ver se acho aqui em minha cidade, tenho certeza que vou amar já que vc citou que é cheiroso amo coisas cheiroso..bjs sucesso mil

    ResponderExcluir
  23. Então mesmo que o seu cabelo não tenha progressiva deu certo né? A gente acaba se surpreendendo bastante com produtos assim. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  24. Parece ser um bom produto,estou querendo mesmo parar com progressiva.. Com certeza vou testar :)

    ResponderExcluir
  25. Nem bem comprei mas já amei esse produto!! Deve ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem lindona?
    Ainda não conhecia esse produto, mas adorei sua resenha! Parece ser ótimo mesmo e essa marca é conhecida.
    Um beijo.

    www.queziagoncalves.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a indicação! Não conhecia esza marca ainda, mas já vou procurar para comprar, teu cabelo ficou lindo. Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  28. oi
    Não conhecia o produto é otimo, gostei da dica :D
    O resultado é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  29. Ótima indicação, teria me ajudado bastante na minha época de secador e chapinha!

    ResponderExcluir
  30. Eu já vi diversas resenhas sobre esse desfrizante. Mas eu nunca testei não, mas já estou mega curiosa para testar e ver o resultado. :)
    Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  31. Nossa, é maravilhosa, puxa vida que não conhecia a marca,
    eu preciso de verdade, porque eu parei a progressiva faz 2 anos. Sempre secador de cabelo.
    mas eu gostei sua resenha..
    Vou anota a lista de compra..
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu adorei esse produto pela sua resenha, já tô mega anciosa para testar

    ResponderExcluir
  33. Eu não conhecia esse produto, mas gostei do resultado e da sua explicação. Fiquei curiosa para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda não conhecia esse produto, mas pelo visto ele é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir