Blogger templates

13 outubro 2016

Fortalecedor DE UNHAS Dê-DóL




Fortalecedor de unhas Dê-Dól
É isso mesmo meninas parece engraçado mas é esse o nome Dê-Dól
É um fortalecedor de unhas super diferente, ele não é cremoso ele é líquido. Tem cheiro de Mel, Própolis, mas na sua composição não tem nenhum desses nomes que acabei de citar!

É um fortalecedor com extrato de Ostra e Queratina que auxiliam o fortalecimento das unhas, o vidro lembra muito de uma base transparente, contendo 10ml

Como aplicar nas unhas:
Retire a cutícula de suas unhas, corte, lixe se for necessário. Depois aplique na parte onde você retirou a cutícula de cima para baixo, o produto não contém álcool ou acetona não vai arder, deixe secar e logo após esmalte suas unhas naturalmente.

TEMPO DE USO
(tratamento):
Percebendo que suas unhas estão mais fortes, suspenda o uso do fortalecedor.

Preço?
Comprei por R$ 2,99 pode acreditar mas tem lugares que vende  por 
R$ 4,99

Onde encontrar:
Em Farmácias, Drogarias e onde vende produtos para unhas.
(Indústria Brasileira)

Atenção:
Manter fora do alcance das crianças.
Manter em local fresco e cuidado com os olhos.

Assista o vídeo abaixo e saiba 
como aplicar!
Gostei estou usando e notei diferença sim nas minhas unhas

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, avise que tem fortalecedor para as unhas super baratinho!

Beijos e até o próximo post


12 comentários:

  1. Eu preciso disso, minhas unhas são mega fracas,
    vou procurar por aqui ...
    Valeu a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Adorei já vou em busca do meu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e já vou atrás do meu. Minhas unhas andam quebrando muito!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, to precisando de um desse, minhas unhas estão fracas...

    ResponderExcluir
  5. Ando precisando pq minhas unhas estão fracas..
    Boa dica..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, estou precisando de um bom fortalecedor mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! E o preço dele é ótimo também!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, eu fiz um caseiro.
    Ainda não vi muito resultado.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Usei muito esse fortalecedor e gostava muito. Mas hoje tenho dificuldade de achar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica o preço é excelente, estou mega precisando!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica o preço é excelente, estou mega precisando!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir