Blogger templates

20 outubro 2016

Mimo Película de Unha em Gel




Adoro fazer um mimo nas minhas unhas!
Quem está no meu perfil pessoal sabe que quando recebo as minhas películas de unha em gel da MIMO Películas De Unha em Gel sempre tiro e posto minhas unhas da semana.
Eu mesma faço as minhas unhas.

De onde é:
A MIMO é uma empresa que fica em Curitiba especializada em Películas de unhas em gel para todos os gostos, cores e modelos.

Como posso fazer minha compra?
A compra é feita pelo próprio site no Facebook 
ou pelo Watsapp!

Como chegou minha compra?
Pelos correios com total segurança em minha casa.
Eu moro no Rio de Janeiro e chegaram sim no conforto da minha casa tudo direitinho!

Brindes:
Na sua compra você tem direito de postar a sua unha da semana no site da  empresa usando a película da MIMO Película de Unha em Gel e ganhará brindes, esses brindes são escolhidos pela própria empresa.
Cada cartela adquirida equivale a um brinde!
Qual é o Brinde?
O brinde é Películas e quem não gosta de ganhar brindes? 
Eu adoro!!!
Além de vários modelos a venda, a MIMO aceita encomenda de estampas Personalizadas e fotos

Venham comigo agora suas lindas conhecer as minhas Películas!
(Categoria Renda Branca: Modelo COROA, vem com 12 unids.
Preço: R$4,00)

(Categoria: Modelo Filtro dos Sonhos, vem com 12 unids.
Preço: R$3,00)

(Categoria: Modelo Preto e Branco, vem com 12 unids.
Preço: R$3,00)


(Categoria: Modelo Étnica, fundo branco, vem 12 unids. 
Preço: R$3,00)

(Categoria: Modelo Cartela Mista, podendo escolher 2 estampas da mesma cartela, fundo branco, vem com 12 unids.
Preço: R$3,50)


(Categoria: Modelo Floral c/ Glitter, vem com 12 unds. 
Preço: R$ 3,50)


(Categoria: Modelo Animal Print, vem 6 unids.
Preço: R$2,00)




(Categoria: Modelo Estampa Coruja, vem 12 unids.
Preço: R$3,00)



(Categoria: Modelo Estampa Borboleta para pés e mãos, 
vem 12 unids. Preço: R$3,00)
Dessa Categoria usei 2 foto abaixo!



(Categoria: Modelo Marmorizada, fundo branco, vem 6 unids.
Preço: R$2,00)
Dessa categoria usei 2 foto abaixo!



Como aplicar nas unhas:
A MIMO pensando nisso ensina na própria embalagem passo a passo de como aplicar nas unhas.
Meninas é muito fácil!


Gosta de pedrarias nas unhas?
A MIMO Película de Unha em Gel trabalha com pedrarias para deixar suas unhas mais lindas!


Gostei, a durabilidade delas em minhas unhas foi de aproximadamente 1 semana. Indico, vale a pena comprar, são lindas, se eu tivesse 20 de dedinhos colocaria nas 20 unhas
(rsrs). Não enrugam e a aplicação fica perfeita!
E o preço é maravilho!


Site da MIMO Películas de Unha em Gel

https://www.facebook.com/Mimo-Pel%C3%ADcula-de-unha-em-gel-791493187636002/?ref=ts&fref=ts


Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, avise que tem novidades película de unha em gel lindas e com um precinho maravilhoso e com qualidade!

O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post














21 comentários:

  1. Oi Keila,
    Estas películas são muito bonitas e tem um precinho muito bom mesmo. Adorei a dica!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Quantas películas lindas , parabéns pelos mimos recebidos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada película linda!
    Adorei todas e quero ver mais fotos de unhas com cada película viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Quero tooooodas, amo películas para unha <3

    Um beijo de marshmellow

    ResponderExcluir
  5. Não curto películas, mas para quem gosta as estampas são bonitas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal do blog!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amei são lindos, eu nunca usei peliculas de unha mas vou compra para ver como fica amei a tua visita lá no blog te desejo muito sucesso e uma maravilhosa semana http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essas películas, eu já usei e gostei muito. Bjss http://semprecomcharmeblog.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das películas, uma mais linda do que a outra. Porém nunca usei, quem sabe um dia! kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Keila lindas as películas as estampas são perfeitas, não dá pra escolher a mais linda todas são uma beleza, as unhas ficaram divinas, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei demais essas películas, e são fáceis de colocar. Valeu pela indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as películas! As variedades e estampas são lindas, gostei muito <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  12. As películas são muito bonitas e o preço é super em conta! Vou dar uma conferida no site, talvez eu compre algumas :D

    ResponderExcluir
  13. As películas são muito lindas, delicadas e o preço está muito bom!
    Suas unhas ficam sempre bem feitas, você tem ótimo gosto na escolha das películas, Keila.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lindas as películas, gostei de todas.

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto muito peliculas de unha, mas essas são bem lindinhas.

    beijos da Tay

    ResponderExcluir
  16. que lindas, o nome ja diz tudo um mimo só
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo que ficou essas esmaltações.
    Amei a primeira.

    ResponderExcluir
  18. Gosto de películas, mas ultimamente tenho usado as unhas só com o esmalte mesmo. Adorei esses modelos!

    bjus
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Queria muito poder usar e abusar, mas a vida agora para mim é de unhas curtas e limpas, mas são ossos do ofício hehe
    E realmente, são lindar hehe

    ResponderExcluir