Blogger templates

10 outubro 2016

Seda/Shampoo e Condicionador sem sal!





Oi Oi! Como vocês estão? Encontrei essa maravilha e quando vi não acreditei. (Meu Deus é isso mesmo? Shampoo e Condicionador sem sal? Uau! E vocês não vão acreditar quanto paguei: por apenas R$9,99. Bom, moro no Rio de Janeiro pesquisei o preço na Internet e percebi que o preço varia muito de lugar! Mas não passa de R$15,67.


O que me chamou atenção nesse produto?

Sabemos que toda Linha Seda é maravilhosa, tem pessoas que falam mal outras se rasgão de paixão... a maioria vence!
Quando eu e li que está nova linha é sem sal Não acreditei no que estava lendo.
(Meninas apresento a vocês a nova linha de Shampoo e Condicionador sem sal! Saber disso é formidável!)

Qual seria a nova proposta da Seda?

A proposta é:
Novo por fora
Incrível por dentro
Seda cocriações por Thomas expert em dano e hidratação.
Com óleos ultraleves, óleo HIDRATAÇÃO
Cabelos super sedosos e gostosos de tocar*
com 325 ml
Este faz parte da linha Restauração Instantânia. 
Indicado para cabelos danificados.


Creme de pentear Óleo de Hidratação 300ml
Creme de Tratamento Seda Óleo de Hidratação 400g

Infelizmente o  Creme de pentear Óleo de Hidratação 300ml e o Creme de Tratamento Seda Óleo de Hidratação 400g não tinha, compraria o Kit completo por que a linha completa é sem sal!

Gostei muito do produto já usei, deixa os cabelos com brilho divino, hidratado e muito cheiroso, tão cheiroso que enche a boca de água por que o cheiro é doce.

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, avise que tem novidade no mercado da linha Seda Kit de Shampoo + Condicionador 325ml,  Creme de pentear Óleo de Hidratação 300ml
Creme de Tratamento Seda Óleo de Hidratação 400g
sem sal!


Beijos e até o próximo post






33 comentários:

  1. Confesso que não sou fã dos produtos seda,pois quando eu tinha 12 anos,as pessoas viviam falando que os produtos da marca não prestavam e que danificavam muito os cabelos.
    Mas depois desse post mudei de opinião,vou comprar esse kit e testar né?
    Eu vejo muitas pessoas falando mal e outras bem,mas acho que essa questão vai de cabelo pra cabelo.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Td bem??
    Eu tbm nunca fui muito fã dos produtos da marca Seda, antigamente eles deixavam meu cabelo oleosa e chegava a cair um monte.
    Acredito que hj em dia já tenha mudado bastante, preciso experimentar novamente e ver como será :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adorei esses produtos, parecem ser muitos bom, pois são sem sal, ótimo para cabelos com quimicas. Vou a procura deles. Bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha
    ainda não usei este ainda,mas agora depois deste post
    vou comprar,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Sempre uso os produtos da Seda, são ótimos :)
    Esse ainda não usei, gostei da resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Essa linha eu não conheço, mas já usei muitos produtos da Seda e sempre obtive ótimos resultados.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei curiosa nessa linha .. vou procurar!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os produtos da marca, mas essa linha ainda não conhecia. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ja usei muito esta marca qdo Morava no Brasil. Adorei o review. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber um pouco mais dessa linha, eu não conhecia!!!

    ResponderExcluir
  11. Hum... não vou mentir, tenho um certo preconceito com seda não acho que cumprem o que prometem ao menos pra mim rsrs, mas quem sabe um dia eu tenha coragem e se tiver vou lembra de tudo que você disse

    ResponderExcluir
  12. Não dou muito certo com seda não haha mais ja me recomendaram esse produto, acho que vou testar 😏 otimo post

    ResponderExcluir
  13. Oii, já usei muito shampoo da seda, faz um tempo que não uso mais!! gostei da sua resenha que sabe volto usa-lo...bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ja usei muito os produtos seda, faz um tempo que não uso... bjs . http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou fã dessa marca, aqui em casa nunca falta um shampoo da Seda, essa linda ainda não usei, mas já está anotadinho para as próximas comprinhas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adoro produtos sem sal!
    Já quero testar!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro produtos sem sal, e essa nova linha da SEDA aparentemente é supimpa né? Vou procurar aqui na minha cidade para comprar...

    ResponderExcluir
  18. A Seda está inovando também nas linhas, adorei a dica, ainda não conhecia essa!
    Amei a dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. A Seda está inovando também nas linhas, adorei a dica, ainda não conhecia essa!
    Amei a dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Já usei bastante o Seda, parei de usar á um tempinho por que queria conhecer novas marcas. Mas sempre achei as linhas da Seda de ótima qualidade. Muito bom acompanhar as novidades. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu testei esta marca há um tempo e não gostei muito..
    Mas que legal que foi bom pra vc ..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha mas confesso que ainda não adaptei a nenhum produto Seda, que sabe esse aí né.

    ResponderExcluir
  23. Acredita que meu cabelo n se adaptou ao Seda? Ç.Ç

    ResponderExcluir
  24. Parece boa essa linha viu, faz tempo que não uso seda.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Essa linha parece ótima! Se hidrata já quero testar rsrs Vou procurar por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. FAz tempo que não uso Seda, desde então não conhecia as novidades.

    ResponderExcluir
  27. Doida para experimentar! bj MamaeJUH

    ResponderExcluir
  28. Que legal !! Eu deixei de usar seda por que possuía sal, mas agora com essa nova reformulação deve estar maravilhoso. Vou testar!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi keila, parece ser bom. Mas pena que o meu cabelo não curte a linha da seda beijos

    ResponderExcluir
  30. eu não conhecia esta linha e vou procurar obrigado pela dica linda bjus

    ResponderExcluir
  31. Essa linha para mim é nova n conhecia..
    te seguindo...
    http://belezapuracassiasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir