Blogger templates

02 novembro 2016

Fortalecedor caseiro para ter unhas grandes e fortes!



FUNCIONA DE VERDADE!
Meninas(os) 👱👧você que precisa de um fortalecedor de unhas e onde você mora você não encontrou na Farmácia nenhum tipo de fortalecedor para suas unhas💅. Post e vídeo fresquinho aqui uma receitinha de um fortalecedor de unhas 👐 caseiro super baratinho, menos de R$2,00 você vai gastar! É isso mesmo!

Você vai precisar de:
1 vidro de esmalte vazio e limpo

Metade de 1 dente de alho picado

3 a 4 cravos

1 vidro de esmalte da sua preferência extra brilho ou base

Como preparar:
1) Descasque, lave e pique a metade de 1 dente de alho
2) Coloque no vidro de esmalte vazio e limpo os 3 cravos, o alho picado e a metade do esmalte extra brilho ou base!

Como usar:

Antes da sua esmaltação  aplicar o fortalecedor de unhas caseiro e depois faça sua esmaltação na sua unha normalmente.

O que faz as unhas ficarem fortes?
Muitos falam que essa receitinha é uma lenda urbana e que não funciona não, mas essa receitinha é uma febre na net e aqui na região onde moro, mas não conhecia ela mesmo sendo um grande sucesso! A verdade é que mesmo sendo uma lenda este fortalecedor de unhas caseiro funciona sim e já posso perceber o resultado com apenas 
1 dia de uso!
Mas acho que isso depende da unha de cada pessoa...

Vitaminas do Alho:
O alho contém vitamina B1, vitamina B2 e vitamina BA 
Bem se ele fosse somente uma lenda na minha opinião o alho não teria tantas vitaminas assim, não é mesmo?!

O Cravo é rico em muitas vitaminas:
Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E Vitamina K
Vários minerais, como sódio, Potássio, Cálcio, Zinco, Ferro, cobre, magnésio e manganês.
Meninas então está mais do que provado que está receitinha funciona de verdade e não é uma lenda urbana.
Nessa misturinha o objetivo do cravo é tirar o cheiro forte pelo menos um pouco do cheiro do alho mas lendo os benefícios que o alho e o cravo tem vemos que é muito mais que isso, é um show de vitaminas para nossas unhas uma misturinha maravilhosa!
Vídeo abaixo veja como faz!

Assim ficou

Estou gostando muito e funciona de verdade!
Faça você também!

O que você achou da receitinha? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post





11 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa receita, mas ainda não testei. A única coisa que me preocupa é se o alho vai amarelar as unhas como aconteceu com muita gente :/.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, td bem?
    Eu já tinha visto essa receitinha mas ainda não testei pra ver como funcionaria em mim. Ultimamente devido ao curso de estética tenho que deixar as unhas bem curtinhas, mas ainda quero deixar crescer :)
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila,
    Essa receitinha é muito legal, eu já fiz para a mamis, final de semana levo para ela.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!
    Obrigada por compartilhar essa receita, tava precisando. Minhas unhas estão super fracas e tá dificil crescer assim rsrs
    Amei, bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa receita, além de super fácil de fazer, to precisando, valeu bjs

    ResponderExcluir
  6. já usei com alho, e é ótimo para fortalecer as unhas, fora que deixa um cheirinho o que torna insuportável querer roê-las. Beijos

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Keila essa receita é muito boa, manter as unhas fortes é essencial, gostei muito de saber, vou tentar fazer aqui, já que a receita é bem fácil Keila bjs.

    ResponderExcluir
  8. que coincidência, minha cunhada me perguntou se eu sabia de alguma coisa para fortalecer as unhas e u não sabia
    agora sei, vou passar pra ela
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Minhas unhas são muito fracas, vou fazer e testar :D
    Adorei sua dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. nossa , coisa mais legal.. mas fica fedendo ?? eu preciso isso.. minhas unhas são fracas... :(

    ResponderExcluir
  11. Adorei a receitinha !! Já usei nas minhas unhas um tempo e realmente dá certo :)

    ResponderExcluir