Blogger templates

24 novembro 2016

Herbíssimo/Sensitive e Fresh



Desodorante em Creme Antiperspirante
Sem Álcool
Oi oi cheirosas que amo tanto! Venho com mais novidades para você que por algum motivo usa desodorante em creme!
A Herbíssimo inovou na sua embalagem de desodorante em creme antiperspirante para axilas ficou mais compacto e lindo a embalagem, gostei muito. As fragrâncias continua as mesmas mas a embalagem mudou!
Fragrância Sensitive

Fragrância doce gostosa e suave

Exclusiva fórmula e hidrata mais

Proteção 48h, 55g

A textura do creme é firme, cor branca, não escorre, não mancha a roupa, Dermatologicamente testado, sem álcool

Fragrância Fresh

Fragrância doce gostosa e refrescante
Proteção 48h, 55g

A textura do creme é firme, cor branca, não escorre, não mancha a roupa, Dermatologicamente testado, sem álcool



Exclusiva fórmula e hidrata mais

Cheirosas espero que vocês tenham gostado do post, gostei muito da nova embalagem, o produto cumpre realmente o que promete. Estou encantada com a exclusica fómula! 
Já usava quando era na antiga embalagem essa foto abaixo, agora então com a nova embalagem acima, estou amando!

Onde encontrar: 
Nas melhores Farmácias ou Supermercados da sua cidade.
Preço: R$3,99 não passa de 5,00
Vale a pena comprar e usar!

O que você achou do desodorante em creme? 
Já Conhecia?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post














27 comentários:

  1. que legal, deve ser muito bom mesmo e cheiroso
    não conhecia e ja amei
    bjs

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom esse desodorante. Não conhectares. Vale pela indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila,
    Não conhecia este produto, adorei a indicação e vou procurar para testar.
    Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Gostei do fato de não ter álcool, ninguém merece esse tipo de produto com álcool né. Não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei !!
    Www.blogvidademulher.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o produto parece ser ÓTIMO.
    Beijos,
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog, te convido a responde-lá!
    Link da Tag: https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/2016/12/respondendo-tag-liebster-awar.html

    ResponderExcluir
  7. Keila deve ser uma delícia gosto muito de usar desodorante em creme, gostei da sua dica, não conhecia a marca, vou colocar ele na minha lista Keila bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o desodorante de pés dessa marca e gosto bastante, acho que tem um custo x beneficio bem interessante e vale super a pena.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Vou procurar aqui para experimentar. Gosto muito de desodorante em creme.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, gostei dessa dica...não conhecia, vou na farmácia procurar!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conheci e adorei principalmente por ser sem álcool.Amei a resenha beijo.

    ResponderExcluir
  12. Menina, não sabia que tinham outras fragrâncias do herbíssimo. Vou procurar aqui na minha cidade por que minha mãe só se da com ele.

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu não conhecia? Opção bem baratinha e eu vou espalhar pra todo mundo!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  14. AI JA USEI ESSE DESODORANTE É BOM ♥
    arianabarbosablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. O fato de não manchar a roupa ja chamou minha atenção.
    Adoro variar produtos para axilas.
    Valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. kkkk, comprei um desse ontem, e nem sabia existia blog falando desses produtos.
    Ficou bacana o seu artigo,parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o produto mas o fato de ele não deixar manchas na roupa me deixa mais tranquila em adquiri-lo. Portanto dica anotada.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá, não conhecia o produto, mas achei bem interessante, dica anotada e quando testar volto aqui para falar o que achei sobre.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oieee,
    Apesar de não costumar usar produtos assim achei muito legal sua resenha e o produto parece muito bom! Vou guardar pra caso um dia precisar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. oi!
    Não conhecia este antitranspirante, parece ser ótimo.
    Adorei a dica :D
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi. Achei a ideia de não ter álcool fantástica, se houvesse em outros formatos a não ser em creme seria fantástico.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  22. Oii confesso q não gosto de desodorantes em cremes , mas se não tem alcool já é bom pois não mancha. Beijokass

    ResponderExcluir
  23. produto bom e com preço em conta, não utilizo muito desodorante em creme mais é bom ter um na bolsa rs as vezes. Super Beijo

    ResponderExcluir
  24. Me lembra uma embalagem de um creme que eu usava quando pequena, mas óbvio que não é o mesmo, haha. Preço tá bem enconta hein? Vou ver se encontro por aqui.

    Beijos, Ahri.
    the-pinkhooker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que bacana!
    Não conhecia a marca, mas fiquei interessada!
    Parece ser muito bom.
    Vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  26. olha confesso que não conhecia a marca! Super legal esse post! Dá super vontade de correr para comprar! hehe beijos

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia essa marca, mas fiquei com muita curiosidade em conhecer. Nessa época do ano, é fundamental um produto assim. Abraços!

    ResponderExcluir