Blogger templates

06 novembro 2016

Keramax Shampoo Antirresíduo/Skafe



Oi minhas cheirosas tudo bem?
Quero que vocês conheçam o meu primeiro shampoo  que usei antirresíduo

Keramax Shampoo Antirresíduo/Skafe
PROFISSIONAL SYSTEM
SEM SAL
(PRÉ-TRATAMENTO)

Não conhecia o shampoo antiressíduo e nem sabia o que era e qual sua finalidade nos cabelos... até que um dia na farmácia uma atendente muito simpática me apresentou esse shampoo... o preço dele cabe no bolso R$ 14,90 vale a pena comprar e tem 250ml.

A formula dele é balanceada que proporciona uma limpeza da raiz até as pontas removendo: gordura, poluição, sujeira.
É rico em Creatina um aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da 
QueratinaGeléia Real umas das substancias mais ricas possuem 100 tipos de elementos entre: Vitaminas, Sais minerais, aminoácidos que atuam no cabelo auxiliando o fortalecimento dando brilho e rejuvenescendo os fios. Os cabelos os cabelos ficam extremamente saudáveis, brilhantes e sedosos.

Como usar:

Keramax Shampoo Antirresíduo/Skafe tem Geléia Real + Queratina e Creatina, sem sal, é cremoso e tem uma cor cintilante.
Lave os cabelos com o shampoo massageando delicadamente com as pontas dos dedos, enxágue com água em abundância.
Em seguida aplique um creme de tratamento da sua preferência ou ultilize um creme da mesma linha  Keramax!

Site da Skafe:
http://www.skafe.com.br/

Gostei, estou usando e vim aqui dizer para vocês que ele é muito bom. 


O que você achou do shampoo? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post





51 comentários:

  1. Eu não conheço essa marca, e tenho um certo bloqueio com shampoo anti resíduo. Não sei explicar, mas, meus cabelos ficam bem frágeis quando uso.
    Beijos

    https://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau esta marca nunca tinha ouvido fala, já usei shampoo antirresiduo e super amei.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica,vou tentar encontrar dele por aqui,pra vê se ajuda na minha transição capilar

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também tem para cabelos masculinos ou tanto faz? Ando bem insatisfeito com o meu shampoo atual.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Skafe são otimos,to precisando de um shampoo desse.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas vou experimentar.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  7. oiiii eu já conhecia essa marca vale muito a pena ter esse tipo de shampoo é ótimo pra dar aquela limpeza profunda nos fios, ainda ajuda a equilibrar o ph do nosso cabelo. adoroo...
    beijokass
    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta marca mas gosto muito de shampoo sem resíduos. Uso a cada 15 dias para limpar bem os fios! O preço desse esta muito bom hein? Anotei a dica pra comprar quando o meu acabar!

    ResponderExcluir
  9. Keila gostei muito do shampoo antirresíduo da Skafe, bom encontrar um produto que proporciona uma limpeza nos cabelos, conheço a marca é muito bom os produtos, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, O produto parece ser bem concentrado, ele virá para minha lista.
    Bjos !

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto, gostei da dica!
    Vou anotar para testar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Já usei e mega recomendo ele, pena que na farmácia daqui pararam de vender e acabei tendo que usar aqueles transparentes da Pantene mas ele é ótimo, dá pra sentir no banho mesmo que o cabelo tá limpinho, limpinho. Recomendo demais. Amei a resenha, beijão.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica! Tô precisando de um shampoo com essas propriedades, mas nem sempre acho uma boa marca. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia a marca, porém nunca usei seus produtos, mas agora com essa resenha vou arriscar. Meu cabelo é muito complicado, ou ele é seco demais ou oleoso demais, é tudo demais aheueh vou tentar pra ver se funciona! Adorei a resenha, beijoss

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar nesse Keramax mas não me lembro onde rs pena que eu não consigo usar shampoo sem sal rsrs o meu psicológico acha que shampoo tem que fazer espuma rsrs

    ResponderExcluir
  16. Adoro produtinhos skafe e tenho certeza que este também é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, já tinha ouvido falar dos produtos da Keramax, mas confesso que ainda não testei nenhum. Vou ver se testo um tomara que eu goste ! Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica!
    Não conhecia a marca, mas fiquei bem interessada.
    Deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de um xampu antiresíduo e, embora não conheça essa marca, estou quedada a experimentar. Vou ver se encontro na minha cidade para comprar.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. deve ser muito bom mesmo esse shampoo
    além de dar aquela limpeza cuida do cabelo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Adoro usar shampoo antiresíduos antes daquela hidratação power e amei essa dica. :D

    ResponderExcluir
  22. Ótima resenha , já testei esse produto parabéns

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do shampoo antiressíduo ele é bem eficaz, tem uma textura boa, não conhecia os produtos da Keramax, mas vendo aqui o shampoo são bons Gostei muito das benefícios dele, são ótimos para os fios, gostei muito de conhecer a marca, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, parece ser um bom shampoo, muito bom os beneficios e o preços é acessivel. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, parece ser um bom shampoo, muito bom os beneficios e o preços é acessivel. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei, mas parece ser muito bom mesmo. E o preço nem é caro em comparação com outros.

    ResponderExcluir
  27. Eu já usei é super amei! Guria, até quem fim uma marca que eu conheço hahahaha todos os blogs que sigo nunca conheço :(

    ResponderExcluir
  28. Não conheci a marca. Mas já vi outras resenhas sobre esse produto e estou louca para testar.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca fiquei sabendo dessa marca, e adoro testar coisas assim. Vou comprar com certeza.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom saber... Estou precisando de um bom anti resíduos... Bom conhecer. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  32. Gostei da sua resenha me fez conhecer a marca e o produto muito bem, parece ser bem substancioso e com certeza vou querer experimentar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir

  33. A Skafe tem produtos muito bons e com preços maravilhosos, ainda não usei essa linha.
    Já usei varias linhas da marca e todas foram maravilhosas para minhas madeixas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ja Conhecia a marca e o produto mais nunca havia testado mais depois dessa resenha estou louca pra testar.bjs

    ResponderExcluir
  35. Ja oouvi a marca.. ainda não usei..
    Deve muito bom o cabelo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  36. nunca tinha ouvido falar dessa marca...
    super gostei
    parece ser maravilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  37. Nossa parece ser muito bom, nunca tinha visto essa marca

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia a marcar ainda e também não faço muita ideia de qual a finalidade de um shampoo antirresíduos (ai q vergonha)

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse produto ainda, parei de usar shampoo antiresíduos porque ressecava muito meu cabelo, mas confesso que esse por ser mais cremoso parece que não é do tipo que resseca, gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro esses shampoos que fazem aquela faxina nos fios.
    O que achei interessante é que geralmente esses shampoos são transparentes.
    Já quero usar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  41. Eu gosto muito da queratina dessa marca. Usei o kit de cauterização uma vez e gostei muito.

    ResponderExcluir
  42. ótima dica, eu nunca usei shampoo anti resíduos no meu cabelo, mas sei que faz muito bem!

    ResponderExcluir
  43. Olá, Keila!
    Não conhecia essa marca, mas parece que o produto é muito bom e seu preço está ótimo!!
    Valeu pela dica! Bjs.

    ResponderExcluir
  44. ooi flor acabei de conhecer esse shampoo atravez do seu post e ja me interessei por ele pra testar
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  45. Conheço a marca mais nunca usei este shampoo, achei um máximo seu post, e deve ser ótimo por ser sem sal, e também pela geleia real, vou experimenta bjs

    ResponderExcluir
  46. Eu não conheço esse shampoo mas quero testar, está em conta né? quero testar, bjs

    ResponderExcluir
  47. Os produtos da Skate são muito bom! Esse não usei ainda.

    ResponderExcluir
  48. Ainda não conhecia esta linha da marca, quero experimentar por causa da geleia real deve deixar as fibras dos cabelos maravilindas ne. Beijos

    ResponderExcluir
  49. Nunca usei o shampoo, mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir