Blogger templates

05 novembro 2016

Niely Gold/ Dose Intensiva Quinoa-Active



Ampola Niely Gold Dose Intensiva
Nutrição Absoluta
Quinoa-Active

Oi Oi cheirosas como vocês estão?
Hoje trago uma ampola que já no primeiro uso gostei!
Vocês conhecem a Ampola Niely Gold Dose Intensiva Nutrição Absoluta Quinoa-Active?

É uma embalagem que vem 3 ampolas de 
15ml(0.6fl oz)e com ação antioxidante, cheirinho agradável e uma única aplicação.
Preço: R$: 12,00, mas vale a pena o produto funciona mesmo!

Ampola Niely Gold Dose Intensiva Nutrição Absoluta Quinoa-Active promete?

Promete: 
*Cabelos nutritivos e saudáveis
*Fortalece completamente
*Cabelos saudáveis e com brilho
*Tratamento com qualidade profissional para quem não possuem tempo a perder
*Tratamento profundo
*Resultado imediato
*Você vai ter cabelos nutritivos como nunca teve!

Ampola Niely Gold Dose Intensiva Nutrição Absoluta Quinoa-Active como usar?

1) Lave seu cabelo com um shampoo Niely Gold ou com 1 shampoo sem sal
2) Retire o shampoo e aplique Ampola Niely Gold Dose Intensiva Nutrição Absoluta Quinoa-Active promete mecha por mecha e deixe agir por 3 a 5 minutos, em seguida enxágue. 
3) Para melhor resultado, escove os cabelos e use a prancha.
Como vocês podem ver a embalagem vem com 3 ampolas mas já usei 1 (uma)

Gostei muito da primeira aplicação e verdadeiramente funciona de verdade!

Quer conhecer mais um pouquinho da Niely Gold?
Site abaixo:
http://www.fiquediva.com.br/


O que você achou da Ampola Niely Gold Dose Intensiva Nutrição Absoluta Quinoa-Active?
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim

Beijos e até o próximo post









35 comentários:

  1. Não sabia que a niely tinha essas ampolas. Parecem ser boas :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oii Keila, a Niely tem excelentes produtos par cabelo, eu já usei um shampoo matizador bem bom. Essas ampolas parecem ótimas, quero testar :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Olá, deve ser maravilhosa esses produtos. Essa marca é excelente. Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  4. Essas ampolas são uma salvação, que bom funciona de verdade.

    ResponderExcluir
  5. essa marca é maravilhosa
    deve ser maravilhoso esse kit
    amei saber mais dele
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo essas ampolas !!! Essa eu ainda não testei
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. oi
    Adorei a dica :D não conhecia a Ampola Niely. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Já li várias resenhas positivas, estou louca para testar!

    ResponderExcluir
  9. A Niely sempre arrasa em seus produtos, adoro essas ampolas de tratamento rápido. Nos ajuda muito no dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica de produto, amo a Niely, acho os produtos da marca maravilhosos! E tô precisando de um tratamento rápido

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! A Niely sempre arrasa nos produtos, esse eu nunca usei, mas com certeza vou querer testar!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que o produto funciona... O melhor de tudo é o preço né? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. Essa ampola nunca usei, mas estou sempre atrás de ampolas, uso muito para levar pra viagens, ou até mesmo algum lugar em que eu precise passar o dia, como piscina, uma praia...
    Gosto muito! Por isso irei conferir essa! Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu escuto falar demais sobre essa ampola da Niely Gold, mas nunca testei, mas tenho vontade de testar. Gostei bastante da sua resenha e já vou tratar de comprar.

    ResponderExcluir
  15. Ola, já usei e super aprovo,os resultados são muito bons

    ResponderExcluir
  16. Que bacana que deu certo no seu cabelo, os produtos da marca não casam com o meu picumã.
    Essas ampolas são salvadoras né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Boa noite
    Uso alguns produtos da linha Niely Gold, mas não testei essas ampolas ainda, Imagino que o resultado deve ser bom mesmo.
    Vou procurar na próxima vez que eu for na perfumaria, Adoro esses produtos com resultados imediatos 😍😍

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro os produtos da Niely Gold. Eu nunca testei essas ampolas, mas já quero testar. Quero ver se meus cachinhos vão gostar do tratamento delas. Eles estão precisando. Bjos e sucesso <3.

    ResponderExcluir
  19. Adoro os produtos da Niely são sempre excelente e essas ampolas idem! vou comprar e testar com certeza

    ResponderExcluir
  20. niely gold arrasa essas ainda nao usei mais quero ver si ajuda a dar um trato do cabelo

    ResponderExcluir
  21. Eu sou suspeita para falar da niely amo demais...

    ResponderExcluir
  22. Quinoa já tudo de bom pra saúde, e é bom saber que está sendo usado para os cabelos, e olha fiquei com.vontade de testar.

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço a marca , só que eu não usei ainda ..
    Preciso experimenta para meu cabelo.
    Adorei seu post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. É muito bom ampolas né, essa ainda não testei

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei e gostei bastante do resultado, mas não usei prancha ou chapinha, só passei e deixei secar naturalmente e já deixou os fios super macios e sedosos.

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Fiquei um tempão na loja pensando se deveria comprar ou não, acabei não trazendo, porque estou querendo mesmo comprar essa ampola, só que nunca tinha visto uma resenha. Achei que aqui tá mais caro, tá 18,00 daí fiquei na duvida se posso achar mais barato. Vou procurar, bjs!

    ResponderExcluir
  27. Amo usar essas ampolas em meus cabelos, não sabia que a Niely tinha também.
    Essa parece ser maravilhosa, preciso experimentar essa da Niely.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  28. doro os produtos da marca, ja usei e gostei desses!

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de usar ampolas elas são ótimas para os cabelos. Gostei muito da ampola da Niely Gold, ela é bem eficaz, não tem nada melhor do que ter os cabelos nutritivos, bjs.

    ResponderExcluir
  30. Já usei alguns produtos da Niely, achei bons, mas essa ampola ainda não tinha visto... muito bom saber mais sobre, o preço até que está bom. bjs

    ResponderExcluir
  31. Amo os produtos da niely, essa ampola ainda não usei, acho excelente produtos que agem já na primeira aplicação.

    ResponderExcluir
  32. Legal conhecer esse produto bbb, mais uma alternativa pra gente. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  33. Que que que deu no seu cabelo, no meu cabelo fica estranho kkk

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia esse produto, mas conheço a marca, que é muito boa, então acho que o produto deve ser muito bom, seu post foi muito explicativo me ajudou muito, então acho que irei testar o produto e ver como funciona. Bjs

    ResponderExcluir