Blogger templates

10 novembro 2016

Como usar seu Perfume Favorito!



Oi Oi Minhas cheirosas do meu humilde e lindo Blog!
Quando eu digo que são cheirosas é por que  são cheirosas e ponto!

Hoje trouxe uma dica que muitas das minhas cheirosas não conhecem
E qual é a dica?

Onde Aplicar seu Perfume favorito!


Meninas é muito simples, veja na imagem ilustrativa abaixo que preparei com muito carinho para vocês aprenderem
Muito fácil né? Agora é sair cheirosa e divando por aí!

Mas atenção:
Essa dica vale para: Desodorante, Desodorante  Rollon, Desodorante em creme.

Gostei tanto dessa dica que vim aqui dividir com vocês!!!

O que você achou dessa dica? 
Já sabia da dica? 
Já Conhecia?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos e até o próximo post



13 comentários:

  1. super amei as dicas, confesso que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha colocado em pratica , mas agora vou seguir suas dicas e sair mais cheirosa por ai.
    bjs..
    https://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica! De todas eu só não passo atrás dos joelhos, mas, irei fazer esse teste quando eu for sair rsrsrs
    Seu blog é lindo!

    blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hello amore ! nossa essa dica atras dos joelhos nunca ouvi falar !! mais vou testar com certeza .. haha adorei bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei essa dica.
    Estou amando o seu blog, ótimos assuntos.
    Parabéns...
    Beijos
    www.caffecompimenta.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Simples, prático e direto.
    O que a gente precisa realmente saber.
    Valeu!
    Quero aproveitar a visita e te convidar pro sorteio de aniversário do meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas uau vou testa em mim para ver como vai fica parebens pelo blog é lindo

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que assim o cheiro fixa mais, vou aproveitar suas dicas! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  8. Olá nossa amei suas dicas e vou segui-la obrigado pela visita lá no blog beijos http://www.blogcantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Keila adorei as dicas. As vezes uso meu perfume mas não sinto que ele fixe, vou tentar essas dicas. Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Keila minha flor, eu sabia de alguns pontos e descobri outros agora, achei muito interessante, beijos

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  11. Super amei essa dica. Beijos !

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uso todas essas dicas, menos a do joelho, só usei essa de passar atrás dos joelhos umas duas vezes.

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, tem dicas que não sabia e amei
    bjs

    ResponderExcluir