Blogger templates

11 dezembro 2016

Azeite de Oliva Extra Virgem/ Rahma



Cheirosas do meu Blog amado tudo bem?
Nesta postagem trago para vocês um dos meus queridinhos, gosto de vários azeites, gosto de experimentar novidades! Apresento a vocês o Azeite de Oliva Extra Virgem Rahma. Ele é simplesmente MARAVILHOSO! Você sente aquele gostinho de Azeite que sempre procuramos quando  saboreamos uma refeição que tenha um bom Azeite!



Ele é o Quarto maior produtor de Azeites 
Sabor delicado, obtido a partir da seleção das melhores azeitonas cultivadas da região do mediterrâneo. Suave no paladar e faz com que o seu alimento tenha muito mais sabor.
Azeite de Oliva Extra Virgem Rahma é um Azeite importado Tunisino e tem um precinho que cabe no bolso sem arrependimento algum de tão delicioso o azeite é.

Preço:
Encontramos Rahma por R$ 17,82 ele vem com 500ml e vale super a pena comprar este azeite.
Não contém Glúten
Ácidez máxima de 0,5% 
Porção de 13ml (1 colher de sopa)= 108kcal
O produto é natural
Por ser um produto importado, sou do Rio de Janeiro/Brasil encontro fácil este azeite no Supermercado Zona Sul/SA

Mas atenção:
Recomenda-se utilizar este azeite em pratos como:
Peixe, Saladas, Carnes Brancas, Legumes 


RAHMA:
É um Azeite Importado da Tunísia 
Conheça Tunísia e onde fica

Mais informações acesse: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tun%C3%ADsia 



Gosto muito desse azeite é um dos meus preferidinhos aqui em casa. 
E você conhece? Já comprou? Seu comentário é muito importante para  mim!

Beijos e até o próximo post




       


14 comentários:

  1. Portugal é um pais de bom azeite! Temos dos melhores, cá em casa há sempre uma boa garrafa para acompanhar as saladas!! Esse também deve ser bom! E nem é caro para um produto importado!

    Hortelã Pimenta | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que preço ótimo hein?! Unir preço e benefício num produto só!! Já quero descobrir o sabor!!😘😘

    ResponderExcluir
  3. Post super bacana! Esse azeite não conhecia...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro azeite mas vou te falar que tenho trabalho para escolher! Todo mundo que dá dicas fala para escolher de acordo com o percentual de acidez mas eu nunca compro um bom! Bom conhecer marcas que gente como a gente provou e aprovou! Rs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, e eu adoro um bom azeite!! ♡
    Gostei de conhecer esse, e o preço ta muito bom! É muito bom unir o útil ao agradável, né?! :)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que pena que ainda não vi essa marca por aqui, Keila!
    O preço está ótimo e suas impressões sobre a qualidade do azeite me deixaram com vontade de prová-lo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O custo benefício está muito bom mesmo, fiquei curiosa pra provar. Adorei a resenha :)
    Abraço!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por um azeite de qualidade, tanto para usar na alimentação quanto para usar como cosmético. Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Amo azeite de oliva, uso muito aqui em casa.. a recomendação linda, vou procurar aqui na minha cidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia está marca. E adoro azeite de oliva, são ótimos! Gostei muito da sua resenha e fiquei impressionada pelo preço.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda
    Não conhecia a marca,deve ser maravilhosa adorei conhecer,resenha perfeita quero provar um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Uau, amei a dica e o preço também é mega bacana. Ainda não conhecia a marca, vou me atentar mais quando for ao supermercado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Esse azeite parece ser ótimo heiin.. Aqui em casa a gente tem o costume de usar O-LIVE que é muito bom também. Mas vou falar aqui em casa sobre esse e falar para minha mãe comprar

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    azeite da aquele gosto especial na comida né, adoro. Uso outras marcas, não conhecia esse, irei procurar da próxima vez.

    beijos

    ResponderExcluir