Blogger templates

30 março 2017

Sabonete de Coco Granado Linha PET

LINHA PET GRANADO


Você tem Pet em casa como eu tenho? Acreditem tenho 4 Poodles e 2 Gatas Siamês, quantos Pets tenho aqui em casa... 
Imaginem como é rsrs
A Granado tem uma Linha Pet muito apaixonante! Trabalham com Shampoo, Condicionador, Sabonetes, entre outros de várias fragrâncias, para cada tipo de necessidade do seu Pet que precise naquele momento.

O Sabonete de Coco Granado


É de uso Veterinário para Cães e Gatos, que maravilha!
Ele tem um cheirinho de Coco sim mas lembra muito um cheirinho muito agradável de um Bebê, é simplesmente uma delícia.
É um sabonete em barra mas no momento do seu uso se percebe que além dele ser Sabonete em Pedra ele é Cremoso, isso mesmo!
O Peso Líquido dele é de 100g mas a durabilidade dele é impressionate! 
O cheirinho dele permanece no animal após o banho por 1 semana acreditei eu contei rsrs.



Ele proporciona sim o controle a oleosidade dos pelos dos Pets, Hidrata. Ele custou R$ 4,99 mas o preço com certeza vai variar de lugar. 

-> INDICADO PARA FILHOTES A PARTIR DO 3ºMÊS 
-> NÃO CONTÉM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL

E o precinho dele foi bem baratinho, vale a pena comprar!
 Gostei muito dele é um dos meus preferidos!

Beijos e até o próximo post


25 comentários:

  1. Oi amiga
    Eu aprovo também esse sabonete,já usei no meu bebe aqui em casa rsr,realmente o cheiro é ótimo e dura bem,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oioi, achei bacana, vale o custo benefício, o cheiro gostoso nos bebes é demais!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, vou indicar pra minha mãe usar no pet.
    Valeu a dica! :)

    ResponderExcluir
  4. Keila uma ótima dica pra quem tem pet em casa, não tenho pet mas gostei bastante da sua dica, a gente ver que é um produto de ótima qualidade, os nossos bichinhos merecem produtos bons, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinha, não sabia deste lançamento. Vou espalhar a noticia! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  6. Que legal nao sabia desse produtos
    Vou falar pra sogra ela ama tbm
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sabia que eles tinham essa linha. Eu não tenho nenhum pet, mas vou indicar para os amigos que tem.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Keila, eu infelizmente não tenho nenhum bichinho pra chamar de meu, rsrs. Mais gosto bastante, tento convencer meu esposo de que é muito gratificante para uma família. Essa linha parece muito boa mesmo, com certeza os pets aprovam. Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Gostei da dica ☺ não conhecia essa linha pet.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Será que meu cachorro vai ganhar um sabonete novo? Vai sim!!!

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Eu não sabia que a Granado tinha uma linha pet!
    Eu tenho duas gatas e elas não gostam de banho -_-'
    Mas adorei a dica!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não tenho cachorro, mas é super importante mantê-los sempre limpinhos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia esse produto, vou procurar saber mais sobre esse produto ara utilizar do meu animal de estimação.
    Bjs, blog encrespa

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Não conhecia o produto. Tenho uma cadelinha em casa (ela adora tomar banho, com certeza iria amar kkk). Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que amorzinho!!!! Sempre quis ter um Pet, quem sabe ainda esse ano pego um <3

    ResponderExcluir
  16. Vou comprar para o meu cachorro, não tinha ouvido falar dessa marca e nem desse sabonete mas adorei, caí entre nós, nosso pets merecem né? Que amor. Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Quando eu tinha um pet eu ja usei sabonete granado e gostei bastante. Beijão

    ResponderExcluir
  18. Mentiiiiiraaa que a Granado tem sabonete para cachorro???
    Ia morrer sem saber desse babadoo rs..
    Vou indicar para as amigas que tem cachorro, pq infelizmente perdi os meus dois ano passado :/

    ResponderExcluir
  19. Ainnn que gracinha... Uma novidade maravilhosa! A gramado sempre trás novidades legais! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  20. Poxa não sabia desses produtos e que novidade maravilhosa! Granado sempre pensando no bem estar até do cão. Que lindo gesto! Amo essa empresa e eles arrasaram. Bjkas

    www.voudemakerosa.com
    facebook.com/voudemakerosa

    ResponderExcluir
  21. Geralmente eu compro shampoo para dar banho no meu gato, não conhecia o sabonete, vou procurar por aqui, amo cheiro de coco e o preço é incrível!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. Nossa que bacana esse produto para os pets ,não sabia que a granado tinha linha pet , vou ver se acho pro meu cachorro .

    bjs!

    ResponderExcluir
  23. Nossa não sabia dessa marca, que legal, vou testar na minha gata

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal, não tenho nenhum bichino, mas com certeza vou indicar pra todos que conheço que tenha seu pet que ama muito.

    ResponderExcluir
  25. Ah não, imagina um cheirinho de bebê com cheirinho de coco que delicia! Hahahah
    Eu só tenho gatinhos, eles tomam banho sozinhos né... então nem tem porque eu comprar, mas que fiquei com vontade eu fiquei HAHAHAHA

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Instagram | Fanpage

    ResponderExcluir