Blogger templates

19 março 2017

Suco Detox de Beterraba com Cenoura


Primeiro post do ano de 2017!

Meu Deus, que saudades estava de vocês e de postar conteúdo aqui para meus leitores!
(Vocês querem saber o que houver? Vá na página SOBRE MIM que vocês vão ficar por dentro de tudo que aconteceu) 
Vamos matar essa saudade 
Quem é fã de Beterraba e fã de Cenoura vai amar essa receitinha de Suco Detox!
Mas qual é a finalidade de cada legumes?

Vamos lá!

BETERRABA:
Essa gostosura é um excelente remédio caseiro vocês sabiam?
A beterraba fortalece nosso sistema imunológico é ótimo para combater a anemia por que é rico em "betacaroteno" e "anticarcionogênicas". Mas o que é "betecaroteno" e "anticarcionogênicas?         

"betacaroteno"
O betacaroteno é um pigmento carotenóide antioxidante. Natural, é uma das formas de se obter indiretamente a vitamina A.

"anticarcionogênicas"
 Minerais, Selênio e o Cálcio

CENOURA:
Fortalece o sistema imonológico, ajuda no crescimento e fortalecimento dos cabelos, ajuda a combater também a  anemia (dessa eu não sabia). É ótimo para gripes, vírus e bactérias. 

Este suco é indicado para:
-Pessoas que estão fazendo qualquer tipo de Dieta (com autorização do seu Nutricionista)
-Indicado para Bebês (com autorização do Pediatra)
-Indicado para pessoas que não fazem nenhum tipo de dieta mas ama Suco Natural!
-Idosos (com autorização do seu médico claro!)

Como preparar esse Suco que fica totalmente delicioso e refrescante?
6 Cubos de gelo
1 Litro de água
1 Cenoura grande
1 beterraba grande
(Peneirar se preferir)
Usar: Adoçante ou açúcar a gosto!





 Hei! 
Você ainda está com dúvidas de preparar este suco? Assista o vídeo abaixo!


     


Espero que tenham gostado do meu primeiro post do Ano de 2017, o blog com uma nova proposta, uma nova roupagem, logo e conteúdos diversos com muita verdade e sinceridade para vocês meus leitores. 

Beijos e até o próximo post

             


57 comentários:

  1. Adoro esse suco e já fiz muito para as minhas filhas e pra mim também...Ajuda demais a manter o bronzeado.

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço esse suco. É um dos meus favoritos. Geralmente para adoçar coloco uma laranja no meio da mistura. Fica uma delícia. Beijos.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de beterraba, mas de vez em quando sou obrigada a tomar uns sucos dela com cenoura, kkkkk.Acho que vou adotar a laranja no meio, como falou Carolina acima, hahaha.
    Gosto dessas receitas naturais e ricas em vitaminas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaaa, minha mãe fazia sempre quando eu era menor. Queria tanto um desse agoraaaa

    ResponderExcluir
  5. Amooo cenoura e beterraba ! Já salvei a receitinha aqui! Amei demais !
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  6. Huuuuuuum, que delícia, preciso experimentar, anotando a receita aqui <3

    Bjos ----> https://deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo beterraba e cenoura! Agora pensa nos dois juntos? Hahaha tá aqui nesse post Mara! Ainda não conhecia essa receita,já estou louca para provar e me beneficiar com essa delícia!

    ResponderExcluir
  8. Minha cara esse suco amo coisas naturais, porque além de fazer bem para pele eu também adoro vou testar em casa,pareci ficar uma delícia +

    ResponderExcluir
  9. Odeio beterraba e cenoura, e tudo que é natural (eu sei, sou estranha hahah), mas vou indicar para minhas amigas que gostam disso.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse suco e sempre faço na minha casa. Ele também é ótimo para evitar anemia.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo beterraba com cenoura, além de ser maravilhoso para a saúde, tem um gostinho doce tão bom. Gostei muito do seu post! Sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Keila, tudo bem?? Nossa, tomei demais suco de beterraba com cenoura quando estava grávida, acrescentava laranja também pra mascarar um pouco a beterrab, não sou muito fã rsrs
    Adorei saber sobre esse suco!
    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Que babado esse suco detox. Já anoteiii aqui na minha listinha para fazer, pq eu amo beterraba com cenoura.

    ResponderExcluir
  14. Hey sua linda !
    Amo sucos detox! Esse mais ainda ... você já fez com couve, limão e beterraba?! Fica muito bom também
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. BOm dia minha flor, seja bem vinda e que traga muitos post como esse aqui que eu amei... estava tomando suco detox com couve, não era ruim, mas eu amo suco de beterraba com cenoura e saber que também é detox me deu muita alegria!
    Agora eu sempre coloco laranja, tem algum problema? Acho que não né?
    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe seeeempre faz suco de beterraba com cenouraaqui em casa, mas ela também coloca laranja. Eu não sabia que era detox, acho que ela faz sem saber disso. kkkk Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, não sabia que esses dois juntos dava em um belo suco detox ! Vou vê se faço, estava a procura de um suco detox pra tomar rs

    ResponderExcluir
  18. Keila o blog começou muito bem com esse post, esse suco detox de beterraba e cenoura é bom demais, super nutritivo, gostei muito do suco, a nossa saúde agradece, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Que dica boa que você deu.
    Eu adoro esse suco.
    É muito bom mesmo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  20. Mulherr, eu amo beterraba e cenoura! Coloco maracujá no suco, fica muito bom. <3

    ResponderExcluir
  21. Amoo suco de beterraba, lembro que minha mãe fazia pra mim quando eu era pequena e quando essa onde de Detox nem existia.

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de suco detox, mas pelo contrário, amo beterraba na salada e cenouras também. Tudo que é natural é muito bom, né? Basta cada um escolher a melhor forma que gosta.
    Beijo...
    Blog Lina Vaidosa http://lina.gerdulinarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto dos dois, mas não sei se em suco hahaha, mas vou fazer para experimentar

    ResponderExcluir
  24. Eu e a beterraba temos relações cortadas kkk nunca fui muito com a cara dela. Acho ela linda, a cor e etc, os seus beneficios... mas e conseguir comer a bicha? Não da para mim. Juro que vou tentar mas ai que sufoco.

    Beijo,
    *seguindo o blog*
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  25. Adoro esta combinação. Para ser honesta, tenho preguiça de fazer em casa, mas sempre peço quando vou a lugares mais naturebas.

    ResponderExcluir
  26. Adoro os dois e vou ter que testar para ver se fica bom...rs
    Obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
  27. Nunca experimentei juntar beterraba com cenoura! Adoro o suco de beterraba e o de cenoura separados ou com laranja, mas agora fiquei curiosa para saber o gosto deles juntos rsrs Adorei a ideia :)

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Sou apaixonada pelos sucos detox, até porque é a única forma que tenho pra tomar algumas verduras como couve, que detesto kkkkkkkkk
    Anotei a receita :)

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre faço esse suco e fica muito bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi
    Eu adoro suco detox :D ainda não experimentei este suco de beterraba com cenoura.
    Deve ser maravilhoso ;) vou experimentar.
    bjo

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Amei a dica, vou testar a receita.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  32. Amo suco de beterraba e cenoura, adorei as dicas.. bjos

    ResponderExcluir
  33. Suco detox eu amo! Confesso que sempre tomo os verdes! Mas me interessei por esse!

    ResponderExcluir
  34. Vou testar, pois o benefícios são muitos.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  35. Eu particularmente não gosto de suco nenhum, mas, pensando nos benefícios de vez em quando faço uns suquinhos detox aqui.
    obrigada pela receita
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bem?
    Necessito urgente fazer esse suco, estou tentando uma dieta mais saudável ultimamente! E esse suco tem muito beneficios, além de que eu amo beterraba e cenoura então as duas juntas devo gostar né haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?

    Eu estou no time das pessoas que amam tanto a beterraba como a cenoura. Todos os dias faço uso de ambas e adoro. Sou tão fã de cenoura, que de vez em quando pego uma na geladeira, descasco e saio comendo pela casa, é muito bom.
    Adorei a dica do suco, com toda certeza irei começa-lo a prepará-lo, pois deve ser divino. Ah, também não conhecia tantos benefícios que ambos trazem. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Com uma laranjinha fica mais gostoso ainda!!!

    ResponderExcluir
  39. Acho que com uma laranja eu até tomaria, menina sou péssima pra legumes/verduras! Ofereço de tudo pro Pedro, até faço coisas que eu não comeria (tudo que é folha verde) e ele ama.

    ResponderExcluir
  40. Ai meu Deus, eu não tomo nada que detox,
    Bom para você que você gostar, para mim ah não sei. riso
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Vou passar essa receita pra minha mãe, com certeza hahahaha beijos! http://www.osvinteetantos.com/

    ResponderExcluir
  42. Juntou duas coisas que eu adoro: beterraba e cenoura.
    Eu ja´estava doida pra fazer um suco detox com esses dois, mas sei lá... nunca fui realmente fazer.
    Depois desse post, me deu uma vontade de ir na cozinha provar. Amei, amei.
    Bjss e ótima semana

    ResponderExcluir
  43. Hummmm deve ficar uma delícia! Os dois são docinhos e ótimos em benefícios, farei!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom! Tenho pesquisado algumas dicas de suco detox e essa parece ser ótima. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  45. Suco detox é muito bom mas tenho trauma, tomei um uma vez e me deu tanta diarreia que não pudia sair de casa. Senti sua falta. Some não.

    ResponderExcluir
  46. Eu amor esses sucos pela manhã tomo a muito tempo essa receita com laranja, auxilia no crescimento capilar

    ResponderExcluir
  47. Minha mãe adora fazer esses tipos de sucos, já tomei esse só que com laranja. Admito, para mim ainda é difícil tomar mas faço um esforço porque faz bem a saúde.

    ResponderExcluir
  48. Eu nunca tomei suco detox, tenho a impressão que não é gostoso. Mas devo experimentar para tirar as dúvidas né?
    alana zoz

    ResponderExcluir
  49. adorei a dia do suco, sempre bom manter a alimentação saudável.

    ResponderExcluir
  50. Oie, tudo bem? Por ter beterraba deve ficar muito gostoso. Faz tempo que não tomo nenhum suco detox, tenho tomado somente café ou então água com limão assim que acordo. Antes eu tomava de couve, abacaxi, hortelã e água de côco, era bem gostoso. Beijos, Érika =]

    ResponderExcluir
  51. Nunca imaginei combinar num suco beterraba e cenoura, achei interessante, com certeza vou experimentar! Amei a dica!
    Bjos 👍

    ResponderExcluir
  52. Feliz ano novo atrasado amiga! Já começou arrasando nesse post! AMeiii
    Bjj
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir