Blogger templates

25 março 2017

TRESemmé Expert Hidratação Profunda


Shampoo e Condicionador


Oi meus amores como vão vocês? Espero que tudo bem!
Em alguns Supermercados e Hipermercados você encontra a nova proposta de venda da linha TRESemmé. Não são todas as linhas de Shampoo e Condicionador e sim de alguns!
Em um preço bem baratinho você encontra a venda em uma só embalagem o Shampoo+Condicionador por um preço maravilhoso!
Mas primeiro vamos conhecer um pouquinho mais do Shampoo+Condicionador?

O Shampoo 
Vem com 400ml com uma cor linda na embalagem destacando a proposta do produto em nossos cabelos.
O Shampoo é da cor branca com cheirinho doce, o líquido é grosso leitoso.


O condicionador
A embalagem do condicionador como vocês podem perceber é bem menor, embalagem transparente, vem com 200ml. Mas isso não implica na qualidade não. A cor do Condicionador é branco, a textura dele é bem mais encorpado e grosso, fazendo que o produto renda  (e rende  mesmo). 
O cheirinho também é doce. 


Embalagem 
Para quem já conhece TRESemmé sabemos que são produtos de uso Profissional para Salão e podem acreditar toda a linha é simplesmente maravilhosa vocês não vão se arrepender
A proposta é: todas as mulheres merecem está fabulosas gastando pouco em um produto que funcione de verdade.
A formula da TRESemmé Shampoo+Condicionar é sem Sal
Isso é maravilhoso e nossos cabelos agradecem



E o que ele faz nos meus cabelos?
Logo na primeira aplicação ele fecha as cutículas, hidrata profundamente os fios principalmente nas áreas mais danificadas do cabelo.

Indicação:
Para o uso diário com Vitamina E, Omega 9, Queratina, restaurando a saúde ea maciez dos fios, revitalizando como se fosse no Salão mas em nossa própria casa. Que notícia ótima!
E o resultado? É imediato!

Gostei muito de testar essa linha, meu cabelo parecia que tinha sido cuidado em um Salão de Beleza, hidrata de verdade, o produto cumpre o que promete, deixa um cheirinho incrível durante dias no cabelo deixando sedoso e brilhante. 


E o preço? Paguei apenas: R$ 15, 99 
Vale a pena o preço!
Moro no Rio de Janeiro
Lembrando que o preço pode mudar de acordo com o local onde você mora.

Beijos e até o próximo post


61 comentários:

  1. ADORO de paixão os produtos da TRESemmé! Além do cheirinho delícia o cabelo fica lindo lindo lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Tresemmé! Eu uso e muito e para mim é um dos melhores shampoo e condicionador que eu uso

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já testei algumas linhas de Shampoo e Condicionador da marca TRESemmé e gostei bastante além do preço que é até acessível.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei o preço ótimo e essa marca é muito boa mesmo. Vou ver se encontro para comprar, meus cabelos precisam rsrs Adorei a dica, bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nenhum produto desta marca, achei bem interessante seu post falando bem deste produto. Não usei ate por ouvir algumas pessoas que não gostaram dos resultados. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo o leave in da Tresemme. Ainda não experimentei essa linha de shampoo e condicionador, fiquri morrendo de vontade de usar. Vou se encontro aqui na minha cidade esse kit tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo tanta gente falando dessa linha, mas já tentei usar vários produtos dessa marca e nunca se deram com meu cabelo, não sei porque :(

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a linha tresemme,e a que uso mais no cabelo,já usei varias marcas,mais esse e a que se da mais no cabelo,o leave in é maravilhoso,beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei recentemente um kit da linda detox meu cabelo amou vou ver se acho desse pra testar bjus...

    ResponderExcluir
  10. Excelente preço, acessível e ótimo para nossos cabelos! Sou apaixonada por essa linha e amo todos os produtos da marca que já testei e inclusive essa que você relata na sua resenha. Deixa os cabelos mega macios, hidratos e como se você estivesse no salão.. Aaaah e o cheiro? Perfeito.

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorooooo produtos de cabelos!
    E resenhas assim como a sua bem explicadinha eu amo!

    Adorei!

    Beijinhos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu amo os produtos da tresemme, durante muito tempo só usei ele, acho que o preço é justo e os produtos sempre cumprem com o que prometem! Adorei sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi
    Eu adoro os produtos da TRESemmé :D são otimos e de excelente qualidade.
    Já usei esta linha é super recomendo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Amo produtos tresemeor eu estou usando a linha♥ agora que vou cortar meu cabelo amiga ♥vai ficar show

    ResponderExcluir
  15. Se eu encontrar por esse valor vou comprar ! rsrsr, faz muito tempo que não uso essa marca, usei muito na época que começou a ser vendido não só pra profissional.
    Amei o post ♥♥

    ResponderExcluir
  16. O preço foi ótimo!
    Eu gosto muito dos produtos da marca e cheirinho é sempre incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Que preço bacana. Uma vez eu usei o creme e não gostei. Mas em outro cabelo da super certo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Esse preço está ótimo, fiquei louca para testar!

    ResponderExcluir
  19. Uma linha de shampoo e condicionador que eu gostaria de experimentar, ainda mais lendo a sua resenha fiquei com mais vontade.
    Vou ver se acho por aqui na minha cidade e fazer o teste

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito da marca, já fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir
  21. Uso muito os produtos dessa marca, mas o meu favorito meeeesmo é o detox! Adoro o cheiro e o efeito que deixa no meu cabelo! Curti tua resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu ja usei por muito tempo e sempre gostei muito.

    ResponderExcluir
  23. Menina acredita que nenhum item que já usei da Tressemmé deu certo com meu cabelo :( nossa fico super chateada minha mãe e minha irmã usam e adoram mais no meu não dá certo meu cabelo faz um nó gigante.
    Espero um dia conseguir usar. Bjos ❤

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da sua maneira de falar, e ja ouvi falar muito desta marca mais confesso que fiquei com um certo receio de usar devido a um fato acontecido com uma conhecida que os cabelos ficaram muito porosos depois de usar. Beijos

    ResponderExcluir
  25. JÁ USEI UMA EPOCA, EU ADORAVA O CHEIRINHO DELE!!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei, mas me pareceu muito bom pela sua resenha.
    E o preço arrasou!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Naongosro muito dos produtos da TRESemme , acho que deixou meu cabelo muito pesado

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da tresmme são ótimos meu cabelo ama , e que precinho bom hein que vc pagou amei o post ❤

    ResponderExcluir
  29. O que gosto dos shampoos da tresemme é essa consistência leitosa, para meu cabelo que é cacheado é maravilhoso porque limpa sem ressecar os fios, o cheiro doce em ambos os produtos me agrada, eu amo que fiquei o cheirinho do produto no cabelo, fico feliz em saber que o resultado é imediato.

    ResponderExcluir
  30. Já quero, estou precisando de uma dupla para uso diário ❤️ Excelente post, parabéns 😉

    ResponderExcluir
  31. Ja usei essa linhda , é maravilhosa e que preço mais ótimo eu amei <3

    ResponderExcluir
  32. Já usei esses produtos e são maravilhosos , e que promoção boa heim achei mega barato!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito da marca! Mas ja foi a época de eu comprar shampoo rs!

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essa marcar, sempre que estou precisando dar uma hidratada nos cabelos, compro ela!

    ResponderExcluir
  35. Adoro os produtos da Tresemme . Ja usei alguns cremes e amei agora quero testar a linha nova deles.... bjs

    ResponderExcluir
  36. aaaah, eu amo a tresmme, a linha que eu usava ja acabou, vou comprar dessa para ver se funciona com meu cabelo!
    Amei o post, sucesso! ♥
    www.helielzalobo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Esse shampoo é maravilhoso, ja usei, e super se deu no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  38. Eu amo a marca, ela simplesmente me conquistou, estou precisando comprar novamente. Amei o post e essa linha parece ser boa.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  39. Já usei esses produtos e achei muito bom para o meu tipo de cabelo! Adorei sua resenha, ótima dica!

    Beijos
    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amo muito os produtos da Tresemmé! Eles são cheirosos, pra mim tem uma boa limpeza no couro cabeludo... Gostei da sua resenha!!!

    https://juhrablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ótima resenha,o produto parece maravilhoso,to louca para testar.

    ResponderExcluir
  42. Oi! Tudo bem?
    Essa linha é uma maravilha mesmo! Seu cabelo deve ter ficado lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Já usei muito essa linha.
    É ótimaaaaa. :)

    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  44. Já usei muito essa linha e gostei bastante !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  45. Comprei só falta usar, já sei que vou amar, pois foi sua resenha que me motivou a comprar, espero que meu cabelo ame. Olha eu aqui comentando de novo kkk, um grande beijo ❤️

    ResponderExcluir
  46. Que legal. Adorei seu post. É tão bom usar predutos que se dá bem no nosso cabelo. Ainda não usei essa linha. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Que legal, essa marca é muito TOP. Achei o preço dos produtos bem ok, geralmente um produto com tantos benefícios custa bem mais. Adorei a resenha, amo saber sobre produtos novos!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu adorooo... Acho toda linha maravilhosa, para meus cabelos são mara! Adorei seu Post! Contou tudinho sobre eles!

    Arrasou...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Os produtos da Tresemme estão se destacando pela qualidade e preço.
    Ainda não usei essa linha, mas com certeza com a sua indicação vou comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  50. Menina, que coincidência eu usei essa linha e também adorei! Inclusive comprei numa loja de departamentos, e paguei muito pouco também.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  51. Acho que nunca usei nada dessa marca, quando meus produtos aqui acabarem eu vou dar uma olhada nessa linha.
    Beijos!
    https://fuccif.wixsite.com/ecleticaeamae

    ResponderExcluir
  52. Sem palavras para descrever o meu amor por esses produtos amo de paixão
    E vc?

    ResponderExcluir
  53. Adoro essa marca, muito boa, e inclusive já usei esse hidratação profunda e gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  54. Amei o Post nunca usei mas sempre tive curiosidade para saber como fica no meu cabelo. Bjos

    https://girlpowermanifesto.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  55. Curioso cair aqui e ler essa indicação, tendo em vista que há pelo menos uns dois anos que não uso mais shampoos e condicionadores industrializados. E isso fez com que meus cabelos ficassem muito, mas muito mais bonitos e resistentes.
    Vou aproveitar e compartilhar aqui as receitas (super simples!) que usamos aqui em casa, eu e minha esposa:
    https://www.youtube.com/watch?v=JJVF7iWH6_c
    https://laboratoriodossentidos.com/cosmeticos/
    Bjs!

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. Interessante, nunca usei nenhum produto da marca, mas já ouvi vários elogios.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  57. Eu gosto dos produtos da marca. E achei esse kit com um preço ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Eu gosto muito da marca tenho uma linha e adorei, essa linha ainda nao testei parece ser otimo tbm

    ResponderExcluir
  59. Eu testei uma outra linha deles e gostei muito do resultado, tua resenha super me deixou com vontade de testar esta linha da marca, viu!!!

    ResponderExcluir
  60. Eu já uso a linha toda e é muito bom para o meu cabelo depois que comecei a usar nunca mais parei eu adoro principalmente o shampoo parabéns pela matéria

    -Beijosss

    ResponderExcluir
  61. Amiga, já usei muito essa linha e realmente é muito boa! Adoro esses kits de shampoo e condicionador juntos, sempre sai mais em conta no final.
    Adorei a resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir