Blogger templates

07 abril 2017

Leite Lactel no Brasil


Leite Lactel
Leite Lactel no Brasil?
Sim! Compramos o leite testamos e o sabor é muito gostoso
É um leite UHT Francês da França, isso mesmo, que chegou aos Mercados e Hipermercados Brasileiros.
O produto é da Empresa Lactalis que segundo a  IFC classificação 
(sigla em Inglês para a Rede Internacional para comparação de sistemas de produção de leite).
Vocês sabiam que este produto é o terceiro maior laticínio do mundo? O leite UHT é encontrado em Supermercados Zona Sul e Hipermercados. 
Por ele ser Importado o preço não é igual ao que costumamos comprar diariamente aqui no nosso País... é um pouco mais caro mas vale a pena comprar pelo menos  para experimentar. 

O leite!
Na foto tem o Integral e Semidesnatado, as duas garrafas tem 1L


(OBS.: Está foto foi tirada em 2015, estava aqui nos meu arquivos e decidi fazer este post maravilhoso e apresentar essa novidade diretamente da França para vocês)

Mas uma dica para quem gosta de novidades assim como eu!
Gostei muito e indico para vocês conhecerem!




30 comentários:

  1. BOm dia, desconhecia essa marca, mas parece ser muito bom e claro que o preço seria mais caro mesmo.
    Beijocas e uma semana de paz!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu não conhecia essa marca, gostei da novidade. Beijinhos... Au revoir

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua ideia de compartilhar algo assim. Confesso desconhecer essa marca, por aqui onde moro pelo menos nunca vi, rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa! nao conhecia essa marca, mas vou pesquisar para poder experimentar é claro. adorei a novidade, adoro testar coisas importadas! obg e beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Chick esse leite dá França ual adorei , já a ideia de estar aqui no Brasil já quero experimentar um vou até ver se tem aqui na minha cidade .

    ResponderExcluir
  6. Keily não conhecia a marca, é sempre bom ficar sabendo de alimentos bons gosto muito de leite, gostei de saber da novidade, anotado aqui a dica, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O POST! EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESTA MARCA! BEIJINHOSS

    ResponderExcluir
  9. legal, não conheço a marca, pena que nunca vi pra vender

    ResponderExcluir
  10. Acho que aqui no sul ainda não tem essa marca, ao menos não tenho visto nos mercados, achei interessante, vou procurar e ver se encontro ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Não conhecia essa marca, vou ver se encontro por aqui em São Paulo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de investir em leite de verdade mesmo que o preço seja um pouco maior pq os mais baratos são bebida lactea. vou ver se encontro por aqui essa marca para experimentar.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse leite parece ter uma qualidade muito boa mesmo. Mas aqui em casa a gente não bebe leite líquido, só em pó. E eu tenho intolerância à lactose, então esse leite não poderia entrar na minha dieta, mas mesmo assim gostei bastante de saber um pouquinho sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Nossa... não conhecia... Não conheço muitas marcas da frança,
    principalmente no setor de alimentos. Post muito bacana,
    gostei da dica

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não conhecia a marca, vou procurar para experimentar também.
    Valeu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi essa marca nos mercados daqui! Quando for a outra cidade vou procurar para experimentar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi essa marca nos mercados daqui! Quando for a outra cidade vou procurar para experimentar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Legal o post, não gosto de leite, mas vou recomendar para a minha mãe.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    nunca vi a marca,
    eu preciso de conhece, deve muito bom ou mesmo gosto.. ?
    vamos ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar, vou procurar dele em minha cidade para provar

    ResponderExcluir
  22. Eu não me lembro de ter visto ainda, mas para a realidade dos brasileiros hoje em dia está caro demais. Vi na internet o último preço a 5,59, tem gente que custa pagar 2,50 em um litro de leito brasileiro. Mas a ideia é legal.

    ResponderExcluir
  23. Que incrível, sério!!! Adorei, isso é ótimo. Tem sem lactose? porque seria ótimo se tivesse para o pessoal que tem alergia, maravilhoso amei a dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ótima dica flor! Amo leite integral, não consigo de forma nenhuma tomar o desnatado rsrs E é sempre bom conhecer novas marcas e ainda mais com sua aprovação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Keily otima dica eu não conhecia esta marca, acho leite neste tipo de embalagem muito melhor para consumo e armazenagem. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei da novidade. Será que encontro na versão sem Lactose? Fiquei curiosa para testar o sabor. Obrigada por compartilhar conosco. beijo

    ResponderExcluir
  27. Uai, que leite chique!! Sempre tive a inocência de pensar que esses produtos desse tipo, como leite, carne.. nao fossem importados para o Brasil.. Olha como que a gente pensa com a cabeça fechada neh. Adoraria esmo experimentar um leite de uma das maiores empresas do mundo.. Mas acho que vou acabar optando sempre pelo mais barato. Mas que deu curiosidade de saber o sabor ahhh isso deu.. Bjo Thata

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca provei esses leites nãoo..
    Mas já amei a sua resenha! Eu sou a louca dos leites, se deixar tomo o dia todo kk
    Já quero experimentar esses

    ResponderExcluir
  29. Eu não tomo leite, mas parecem ser mto bons. A França produz produtos deliciosos né? Depois que conheci a manteiga deles, nunca mais comprei as brasileiras rsrs. Se encontrar aqui na minha cidade esse leite vou comprar para o meu noivo que toma todos os dias.

    ResponderExcluir
  30. Eu não conhecia essa marca. Vou comprar pra experimentar. Eu só gosto do leite integral, o desnatado eu já tomei e não curti muito, rsrs. Bjos e sucesso pra você.

    ResponderExcluir