menu

23 maio 2017

Salada de Peito de Frango




Quem está na batalha para emagrecer?
Vai uma dica de uma saladinha super baratinha e fácil de fazer!

Vamos precisar de:
1/2 kg de peito de frango grelhado
1 Cenoura grande 
Alface Crespa ou lisa (qualquer tipo de alface)
2 Tomates grandes ou 10 Tomates cereja
Repolho Roxo

Modo de preparar:
Cozinhe o repolho ponto: al dente e reserve
Pique o peito de frango grelhado
Tomates pique em cubo, se for  cereja não precisa  picar!
Tempere com sal a gosto e limão
video
Espero que vocês tenham gostado da dica beijos e até o próximo post!
Obs.: (está receitinha peguei na "net", fiz aqui em casa, gostei tanto e vim  compartilhar essa dica com vocês)

47 comentários:

  1. Amoooo comidinhas saudáveis !
    E ainda mais porque não sei cozinhar kkk essa ficou fácil !
    Brigada e bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dica de receita saudavel maraaaaa.... adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa wue receiya maravilhosa, amei a receita, super fscil e parece ser uma delicia. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Uhnnn que delicia, super colorida e saudável. Amei a dica. Beijinhos... Au Revoir

    ResponderExcluir
  5. Essa salada está com uma cara ótima. Vou fazer.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo salada. Com certeza irei fazer!

    ResponderExcluir
  7. oi
    Hummmmm :D que delicia.
    Já peguei a receita e vou experimentar esta maravilha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Essa minha batalha não tem fim! kkkkk
    Lindona, adorei a dica rápida, nutritiva e de baixa caloria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. hmmm parece ser gostoso, só trocaria o repolho kkk, mas gostei da receita

    ResponderExcluir
  10. Está com uma cara ótima, eu só tiraria o repolho, não sou fã dele.

    Beijos pra você 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Confesso que não gosto de comidas desse tipo, mas é uma boa receita para quem gosta.

    ResponderExcluir
  12. Keila que gostosa essa salada de peito de frango, eu sou fascinada por frango, a salada me deu uma fome agora, a salada é um ótimo acompanhamento, anotei a receita aqui, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  13. Huum!! Só tive olhos para a cenoura rs.. Eu amo cenoura, sou a louca as vezes. Mas esse peito de frango esta com uma cara otima e é a unica coisa que eu como do frango. Não sou muito chegada a frango

    ResponderExcluir
  14. menina quero perde uns quilinhos viu e me deu agua na boca essa salada deve ser bem apetitosa

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receita, parece ser prática e deliciosa.
    Vou reproduzir aqui em casa COM CERTEZA, estava mesmo precisando de uma comidinha gostosa e mais light.

    ResponderExcluir
  16. Amo saladas e essa está com uma cara muito boa! Fora que é fácil de se fazer e prática, já salvei a receitinha aqui.
    Amei flor, pode trazer mais receitas assim, vou adorar!
    Beijos, Reh.

    ResponderExcluir
  17. Amiga que receitinha fácil de fazer e claro uma delicia,adorei vou fazer aqui em casa beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a receita, eu estou sempre na luta para uma alimentação saudável...bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Essa salada parece estar maravilhosa, adoro salada assim, vou fazer pra janta de hoje.

    ResponderExcluir
  20. Uau super fácil de fazer, vou tentar :D parece ser deliciosa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Adoro saladas práticas assim. Eu só tiraria a cenoura que eu não como,mas o resto fica tudo aí. Vou fazer amanhã a noite

    ResponderExcluir
  22. Adoro, essas comidinhas super leves! Com certeza vou fazer! Achei super pratico, e ingredientes baratinhos! Super dica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Não sou a maior fã de saladas, mas essa aí até me conquistou! <3

    ResponderExcluir
  24. Chega deu agua na boca!

    Me conquistou!

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que delícia!
    Vou fazer essa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Amei a receitinha,ta com uma cara ótima,vou tentar fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  27. Amei sua dica é uma boa para quem quer preparar algo facil e rapido,e é saudavel <3

    ResponderExcluir
  28. Deve ser deliciosa é fácil de fazer!!

    ResponderExcluir
  29. ótima dica amiga! Normalmente é o meu prato favorito quase que diariamente, só não abro mão de ter um feijão e arroz pra complementar meu prato, amo essa comidinha.
    Beijos adorei

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem? Estou sempre na luta para emagrecer, adoro saladinhas, faço uma parecida com essa sempre que dá, até porque é rápido, pratico, mata a fome e lavo poucas coisas depois. Adoro comer, nada melhor, né? Mas é difícil manter o peso assim. Adorei a receitinha. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que receitinha legal e bem fácil de fazer! Eu simplesmente adoro frango e dessa forma parece que ficou bem gostoso. Beijos

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  32. Suuuper fácil e com jeito de ser muuuito deliciosa. Arrasou na receitinha! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  33. Nossa que delicia estou precisando de uma salada assim na minha dieta, parece otima.

    ResponderExcluir
  34. Adorei a receita, super fácil e parece ser deliciosa. Com certeza vai ser minha aliada na briga com a balança

    ResponderExcluir
  35. Amei a receitinha, vou ver se me animo e começo uma dieta kkkk


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu amo comida assim, me sinto satisfeita sempre.

    ResponderExcluir
  37. Hummmm! Essa saladinha para a minha dieta cairia muitíssimo bem ainda mais que eu adoro frango
    Adorei a receita e dica.
    Sequestrei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  38. Amo esse tipo de saladinha, anotei a receita para fazer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gostoso, fácil de preparar e super saudável! Adoro ♥

    ResponderExcluir
  40. Eu amo a salada ... muito bom de ajuda para saudável né....
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Que delicia. Eu gosto bastante de salada e agora quero fazer essa aqui em casa. Muito boa a sua receita, vou fazer e depois te conto o que eu achei. Ta bom? Bjos e sucesso pra vc <3.

    ResponderExcluir
  42. Oi sua linda! Que receita deliciosa! ♡♡♡
    Estou sempre na luta pra perder uns kilos,rsrs.
    E essa receita eu amei!!!
    Salada é muito boa e essa eu achei bem gostosa! Já copiei a receita! :)

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  43. Que delícia essa salada! Bem fácil de fazer e o bom é que são poucos ingredientes. Eu já salvei aqui para fazer tbm, só vou trocar o repolho pelo branco porque não gosto do roxo rs. Adorei essa receitinha.

    ResponderExcluir
  44. Hummm adorei, apesar de nãos ser adepta de carne, as vezes como por causa da proteina, mas tento sempre combinar com algum legumes, então amei essa sua receita que parece deliciosa.

    ResponderExcluir
  45. Que receitinha saborosa e bem saudável gostei demais e vou testar aqui. Beijos

    ResponderExcluir