Blogger templates

22 junho 2017

Cabo de Dados e Carregador Estilo Corda Micro USB 2 Metros - Rosa



Oi Oi meus leitores vocês estão bem? Espero que esteja tudo bem sim!Hoje vim trazer para você uma novidade que gostei muito.É esse cabo de Dados e Carregador que ganhei!


Eu achei muito legal, vocês não tem noção de como eu gosto de novidades e quem não gosta não é mesmo?Se você não gosta daqueles protetores de cabo que você pode colocar se coloca na ponta do cabo, esse Cabo de Dados e Carregador é uma ótima dica para você!

Ele é super maleável, flexivel, e dobrável, você encontra de várias cores e estampas.O Cabo lembra muito uma corda, lembra também fio de Ferro de Passar Roupa daqueles que são revestidos de tecido.O Cabo tem nada mais e nada menos de 2 metros, Uau hein? Que bacana!!!! Eu amei!!!!
Tem várias cores e em algumas lojas que vende produtos portáteis está custando uns R$: 30,00 reais e não passa disso. O Cabo você em qualquer loja  que vende Portáteis e Acessórios para computador e Celulares. Este Cabo é importado na China não é um produto do Brasil. Mas consegui encontrar do mesmo Cabo por apenas R$: 15,00 em uma loja que vende acessórios para Celular perto da minha casa. Fiquei muito feliz de encontrar por esse preço!
Você usa? Já usou? Gostou dessa novidade?
Eu gostei muito!
Comenta o que você achou e compartilha essa novidade!
Beijos 1000 e até o próximo post!






57 comentários:

  1. Interessante vou procurar um destes em minha cidade pq aqui em casa Cabo quebra muito .

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei muito você ter indicado este cabo.
    Pelas fotos dá para ver a qualidade que ele tem e nossa! Amei o preço... muita diferênça não é? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse cabo, aqui na minha cidade vende bastante , mas nunca usei bjoos :* http://modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, nunca tinha visto ele.. vou dar uma pesquisada por aqui. Tô precisando um desses!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho um desse haha mas é amarelo, e é muito bem né?
    Eu adoro haha

    bjs http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber :)

    ResponderExcluir
  5. Foquei nesse precinho kkkk Eu nunca achei por aqui aonde moro pra comprar, já vi na Apple mas muito caro, e é otimo ter um cabo assim e mds 2m 😱😱 pirooo. beijão linda

    ResponderExcluir
  6. caraca que mega cabo em kkkk adoreii!! Enorme tudo que eu preciso!!! e o preço nossa super barato, pena não ter aqui na minha cidade :(

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  7. nossa que bacana flor me pareceu otimo e nossa ele tem dois metros eu precisava muito de um assim para carregar meu cel pois fica longe uma tomada da minha cama uma otima indicaçao flor adorei o preço tambem

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um desses, mas para o iPhone, muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Eu estava querendo um desses. Uma amigona usa e gosta muito. Esses que vê de fábrica estragam muito rápido. Eu vi na 25 de março nessa faixa de preço tb (15/20 dinheiros). Não se pq não comprei logo... Agora tô me achando boba rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tive um destes e maravilhoso , o meu era bem grande o que ajudava se a tomada era longe do lugar que eu ia sentar .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia essa novidade super estilosa. Vou ver se consigo encontrar em minha cidade. Bjs, Keily

      Excluir
  11. Olá! Bem informativo esse post, eu acho uma graça esses cabos, tenho pensando em comprar um assim! É bem útil.

    :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, 2m??? Isso é ótimo, pq os que vêm para carregar celular mal tem 1m, às vezes, o celular até cai dependendo do móvel que apoiar. Gostei! Já vi um pessoal vender por aí, mas não sei a procedência desses...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse cabo, já estou querendo comprar um desse! Ótimo preço, adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu já tive um desses, com esse acabamento em corda e ele é mara! Adorei o preço e a dica, arrasou!

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo esse cabo, lembra mesmo uma corda, é bem diferente do que estou acostumada a ver, amei a novidade, nossa dois metros é uma maravilha.

    ResponderExcluir
  16. nossa eu tbm achei o maximo esse cabo , principalmente pelo tamanho ,ele vem mto maior que os normais e funciona por mais tempo tbm rsrs

    ResponderExcluir
  17. oi!!
    Esse Cabo de Dados e Carregador é maravilhoso :D adorei a cor. O preço esta super acessível ;) já quero o meu.
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Agora está na moda mesmo esses carregadores. Eles são muito bons porque são bem resistentes.

    ResponderExcluir
  19. Menina do céu esse cabo é a solução dos meus problemas. Quero um pra ontem!

    ResponderExcluir
  20. Adoro esses cabos. Tenho um desse, so que para IPhone e levo ele para todos os lugares. O bom é que esse produto é super acessível na questão do preço.

    ResponderExcluir
  21. Nossa ameiiii, menina 02 metros que tudo, além de que amei essa estampa dele, e se você achou desse preço, 15,00 deve ser só pesquisar para encontrar nessa média de preço, vou vê se encontro por aqui, grata!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que demais, adorei isso , uma ótima ideia

    ResponderExcluir
  23. O meu é igualzino ao seu, comprei por 10,00 no trem.
    Muito útil !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Oi keila! Tudo bom minha linda?!
    Simplesmente maravilhosa essa novidade!!!
    2m???!! Simplesmente perfeito!!! ♡♡♡♡
    Amei essa novidade! Obrigada por compartilhar!

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  25. Adorei , nunca encontrei nenhum desses,parece optimo e o fio não quebra!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor e o fato do cabo ter 2 metros dá para ficar a uma distância boa hein...obrigada pela dica e sucesso com o blog bjs

    ResponderExcluir
  27. Esses cabos são até mais seguros
    adorei a dica

    ResponderExcluir
  28. Já usei e gosto bastante, são ótimos e resistentes!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, flor, como vai? Nossa que novidade maravilhosa, você vei compartilhar conosco. Deve ser bem melhor para ele não ficar todo enrolado e enroscando. Sem contar que é bem interessante o fato dele ter essas cores lindas. beijos

    ResponderExcluir
  30. Que tudo esse cabo! Eu sou viciada em redes sociais... Minha bateria nunca dura! Com certeza logo vou adquirir um, pois nos facilita bastante! E as cores são lindas! Ótimo produto! Arrasou no Post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Adorei. Super lindo. Já quero um pra mim. Além de ser super fofo é muito bom hem. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse cabo, preciso muito comprar um de reserva porque os do iphone são de má qualidade e sempre começam a descascar depois de um certo tempo de uso. Adorei, quero um rosa assim tbm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Mulher, estou precisando demais de um cabo desses, eu tenho um mas não é dobrável pq vira e mexe preciso trocar (ele racha) então esse de tecido deve ser um substituto maravilhoso (literalmente rs)

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga tudo bem?
    já quero, gostei bastante quero experimentar já parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  35. Que lindo esse cabo e ainda é rosa, minha cor predileta!!!
    Amei mais ainda o tamanho dele amiga, já quero pra minha vida haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei muito da proposta do cabo e principalmente pelo cumprimento. Assim podemos nos conectar mais facilmente com os computadores e carregar nossos celulares e tablets.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bom?
    Eu tenho um cabo desse e adoro, realmente é muito útil por ser bem grande e resistente ^^

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Também acho super interessante, aqui no metrô da cidade vendem de 3 metros por 5 reais! Tinha desconfiança, mas agora vou comprar sem medo haha

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro esses cabos, tenho um roxinho assim, mas não é desse tamanho, é um pouco menor, mas ele é ótimo, acho ele melhor que o original inclusive... ótima dica para quem não conhecia, sucesso!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  40. a minha tia outro dia chegou com um desses aqui na minha casa e eu quase* roubei dela.. São otimos mesmo! to doida pra comprar um.
    beijos
    www.levandoaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ótima dica, Keyla!! Quero muito um desse. Abraço :)

    http://textosquenaoseraolidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Keila
    Que interessante esse cabo, acho que não tinha visto esse modelo até o momento. Gostei do fato dele ter dois metros, acho que isso ajuda bastante. Valeu pela dica!

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  43. Muito fofo! Há anos atrás alguns fios do ferro de passar roupas era desse material. Achei o preço muito bom também. Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Nossa, achei super interessante ele ter 2 metros, preciso de um desses. Meu cabo do carregador é muito curto e tenho que ficar quase em cima da tomada rs quando estou mexendo nele enquanto carrega.

    ResponderExcluir
  45. Super legal, amei a cor e parece ser resistente.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  46. Agora consegui comentar kkk
    Parabéns pelo post! Achei liiindooo o cabooo!
    Mas uma amiga uma vez disse q demora mais a carregar quando comparado ao cabo convencional... vc tbm tem essa impressão?

    ResponderExcluir
  47. Olá, tudo bem?

    Estou louca querendo um cabo desses, mas o que me desanima é povo falar que ele quebra muito rápido. Mais os 2 metros de comprimento devem valer a pena pelo tempo que irei passar com ele. Adorei essa cor, super estilosa. Por aqui, o preço varia nessa faixa que você citou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Gente !! QUe amor esse carregador, a minha cara rss.. Rosa do jeito que eu gosto!!! E super baratinho ne!? Isso que compensa

    ResponderExcluir
  49. Já tive um cabo assim de 2m, mas ele não foi compatível com meu celular e acabou pifando logo

    ResponderExcluir
  50. Que lindo esse carregar, eu quero já um pois amei, super fashion. Nunca vir vendendo um desses aqui.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Achei muito lindo. E parece que não quebra tão fácil né?!! Tenho muito problema com cabos.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Minha amg tem um, ela disse que foi realmente uma otima compra. Nao se arrependeu nem um pouquinho.

    ResponderExcluir
  53. Minha irmã comprou um desses para ela. Estou doida por um, ainda mais sendo tao bonitinho e de 2 metros ne ?

    ResponderExcluir
  54. Ótima dica !!! Vou procurar esse cabo !!! quero um !!! bjooooooo

    ResponderExcluir